Nunca entendi isso, recebo conselho de algumas amigas pra falar com outras mulheres olhando nos olhos mais eu não consigo, eu sempre acabo olhando nem que seja um pouco pra o decote, é como se fosse automático, nunca consegui controlar isso, alguém sabe se tem algum tipo de distúrbio que causa isso em mim ? Obs: eu só assistia pornô na adolescência, hoje não assisto mais !! Por isso não acredito que seja por isso

eles perguntam
4 5
elas respondem
25/06/2021 00h02
Olhar levemente é normal, agora ficar fixado nos seios, aí é um verdadeiro tarado.
24/06/2021 18h32
Pq vc é um tarado em potencial.
24/06/2021 18h38
Que bosta.
24/06/2021 18h38
Sem vergonha!
eles respondem
24/06/2021 18h34
Muito pornô/sensualidade.
Faz um detox de sensualidade nas suas redes sociais e na sua vida de maneira geral e isso para.

O que seria isso em campos práticos?
Parar de ver foto sensual, foto de mulher de biquini, parar de olhar pra bunda/peito de mulher na rua, etc.
Com o tempo você acaba normalizando essas coisas e o seu olho para de ter o reflexo de olhar diretamente pra essas áreas.
24/06/2021 19h40
Isso e extinto mano todo homem e assim ,da vontade de colocar na boca e ficar chupando eles o dia todo.
24/06/2021 18h36
Se vc tá paquerando não tem problema não, é só depois voltar prós olhos. Mas se seus olhos se perderem um pouco, desça até os pés devagar e depois suba até os olhos. Deixa ela ver que vc tá sendo honesto sobre querer comer ela. Mas não fique toda hora olhando os seios, faça isso uma ou duas vezes.
anônimo
24/06/2021 20h41
Tem que esforçar pra não fazer mais isso, imagina tu numa entrevista de emprego olhando pros peitos da recrutadora?
Se olhar pra baixo desvia o olhar pro lado e volta a olhar no olhos da pessoa
24/06/2021 23h39
Você é tarado