Mulher que namora/casada e faz academia, sempre coxas e bunda, é mais pra se sentir bonita ou chamar atenção?

-5
784
5a
Isso é alto estima ou falta de caráter ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
5a
MGTOW corno fracassado detectado
anônima
5a
Exato, mulheres não têm auto-estima, nossa vida se resume a chamar atenção de macho, se saímos de saia curta na rua estamos pedindo por sexo com estranhos.

Ah vai pra ponte que te pariu otaku seboso, eu hein.
Ah pronto, não pode mais querer ter um corpo legal que os machos já acham que é pra eles.
Menos, beem menos.
anônima
5a
Qualquer pessoa que faz procedimento estético ou academia é sempre para os outros admirarem.
anônima
5a
"Isso é alto estima ou falta de caráter ?"

image
eles respondem
4
Chamar atenção, na academia a esmagadora parte das mulheres é assim. E eu fui personal na academia da minha família por muito tempo
Ué, é a mesma coisa pra nós homens pra se sentir gostoso mesmo e isso ajuda em várias outras áreas da vida da pessoa, inclusive na auto estima. O ser humano gosta de ser bonito para outros seres humanos o achar bonito,normal.
anônimo
5a
Toda mulher gosta de se sentir desejada, sendo casada ou não, tem nada a ver com falta de caráter
É pra mostrar pro povo