Por que vocês aqui tem síndrome de fake?
0
anônima
588
5a
Kkkkkk só esperando me atacarem nessa pergunta
( pq todo mundo aqui acha q quem por foto no perfil é fake? Chega a ser estúpido isso)
( pq todo mundo aqui acha q quem por foto no perfil é fake? Chega a ser estúpido isso)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
13
11
eles respondem
13
5a
por que tem muito doente que não tem coragem de botar a cara e ser julgado, eu mesmo acabei de fazer uma pergunta que os cara tudinho vieram me julgar, dizendo que só faço pergunta do mesmo tema e não sei oq... só que esses cara nunca vem com o perfil mesmo, SEMPRE é no anonimato. eu quero mesmo é que todo mundo se foda, sinceramente to cansado dessa lacração da internet
anônimo
5a
não da pra saber quem é quem aqui, mesmo pondo foto!kkkk
anônimo
5a
Eu não sou fake, sou um cavalo de vdd
KKKKKKKKKKKKK pode crê, já falaram isso pra mim diversas a vezes a rainha dessa síndrome é aquele Romanov alguma coisa, loucaça na pedra.
5a
Algum anônimo disse que tua foto é fake? Kkkkkkkkk
anônimo
5a
Vdde linda. Passa o zap
Sei lá. Só sei que eu sou fake
Eu faço por diversão.
anônimo
5a
Internet néh... O povo sempre fica desconfiado.
5a
Esse pessoal vai ter que comer muita bulacha negrito e ouvir skank pra acabar com essa síndrome
Se vc posta uma foto é fake, se vc pergunta algo é fake, se vc responde algo é fake, nem ligo mais
Eu não tenho.
5a
Sindrome de fake ?
elas respondem
11
5a
Menina, fiquei sabendo que até eu tem gente achando/que achava/sei lá que eu sou fake kkk
5a
Não sei moça mas pq vc está sendo atacada por alguém?
Eu não sou fake, sou uma gata de vdd
anônima
5a
Já é vigésima vez que você cria uma questão pra confirmar que não é fake, a gente já entendeu que você é de verdade, linda maravilhosa e cheirosa, passa o zap.❤
anônima
5a
Kkkkkkkkk eu sou fake! De homem ainda, segundo alguns aqui.
5a
E porque é perigoso colocar foto aqui.
Falando bem sério mesmo
Falando bem sério mesmo
anônima
5a
Porque 90% dos usuários deste site são fakes.
Então a gente não sabe quem é de verdade e quem é de mentira.
Mas eu tbm acho chato e injusto esse pessoal que fica afirmando ou insinuando que a gente é fake sem ter provas. Eu só acho justo dizer que é fake, quando de fato é, e quando se tem provas para provar e mostrar o comportamento suspeito do usuário.
Então a gente não sabe quem é de verdade e quem é de mentira.
Mas eu tbm acho chato e injusto esse pessoal que fica afirmando ou insinuando que a gente é fake sem ter provas. Eu só acho justo dizer que é fake, quando de fato é, e quando se tem provas para provar e mostrar o comportamento suspeito do usuário.
anônima
5a
Vc da pra ver que não é fake pq é uma mistura de Mara Maravilha atual com a Joelma entao relaxa aí kkkkkkkkkk
anônima
5a
Seila
anônima
5a
Como assim?
anônima
5a
amiga pra mim qnd alguém fala isso e pq vc e bonita dms e acha que vc procurou alguma foto do google e colocou porém nn ligue se eles nn quiserem acreditar problema deles..
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!