sabe quando voce depila com barbeador e sai um pouco de sangue pq se cortou um pouco? dá pra considerar isso como ferida?

pergunto pq vou fazer depilação a laser amanhã (sim, sou a mesma q perguntou agorinha outra coisa envolvendo isso rs) e parece q não pode ter lesão ou ferida aberta na pele, mas tem q ir depilada

elas perguntam
4 3
eles respondem
24/06/2021 20h47
Pode ir não tem problemas
anônimo
24/06/2021 20h50
Ferida é sim. Mas acredito que as feridas q impossibilitam o procedimento são aquelas maiores. Na dúvida pergunte pelo telefone
anônimo
24/06/2021 20h52
Pra mim, qualquer corte é considerado feriado visto que o mesmo vai ter que entrar em processo de cicatrização para voltar ao estado normal mas precisa ver se no seu caso isso realmente é um impeditivo, as vezes estão se referindo a feridas expressivas, onde realmente pode tornar o processo inviável.
anônimo
24/06/2021 21h27
Acho que não
elas respondem
24/06/2021 20h45
Já é a tal da lesão.
anônima
24/06/2021 20h52
Amiga, você tá falando tanto dessa depilação, fazendo a imaginação de muita gente viajar, que daqui a pouco vai ter que mostrar fotos de como ficou kkkk Esse tipo de corte não interfere não
24/06/2021 22h34
Pode ser sim, seria bom você perguntar antes.