Eu tô arriscando tudo pois tava cansado de rejeição. Estou começando a sentir os efeitos das coisas que estou tomando. Tive uma dor horrível no fígado hoje.
Não sei mais o que faço.
Velho, sabe o que é estar cansado de ser tratado como lixo?
Nenhuma dava moral, não conseguia nada, nem ficante nem nada, hoje elas conversam comigo, e as vezes rola pegação.
Tenho medo de voltar a receber aquele tratamento que eu recebia, ser escrachado, humilhado e esquecido.
Acho que o único pensamento que me move é o de morrer, pois acho que de uma forma ou de outras vai acontecer, se não por suicídio, vai ser por bomba de academia

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
25/06/2021 02h08
não toma nada não poxa, treina, demora mas tem resultado, esses anabolizantes só servem pra dar problemas de saúde, não vale a pena, vai por mim!
25/06/2021 02h16
N vale a pena tomar bomba pra pegar mulher. Vc n precisa ser imenso pra ser atraente. Se vc quer malhar pra chamar mais atenção malha mesmo e pega mesmo, mas sua saúde n precisa ir embora para isso. Talvez parar com as bombas e ir numa psicóloga te ajude.
25/06/2021 02h11
Tem uma pessoa que já descreveu que eu ia falar pra vc se cuida não fica tomando essa coisa que só faz mal
25/06/2021 09h30
Tomar bomba para pegar mulher kkkk Não acha que deveria tentar tratar essa rejeição que passou ao longo da sua vida com um psicólogo ou psiquiatra?
anônima
25/06/2021 11h30
Por que vc não faz acompanhamento psicológico e procura algum esporte q goste? Existem pessoas q saem da obesidade e se tornam atletas, é muito top! Com terapia vc consegue o incentivo q precisa, não adianta nada te verem magro dentro de um caixão...
anônima
25/06/2021 11h34
O corpo não importa e sim a alma, o ser, o âmago, seja uma pessoa bonita de alma e depois de corpo, e também não vá atrás das mulheres apenas pelo corpo delas, pq se não com toda certeza elas vão ligar só pro seu exterior também.
eles respondem
anônimo
25/06/2021 02h15
Mulher respondendo a você sobre isso: Não vale é feio, não faça isso, sua saúde importa, mulher não gosta, personalidade é mais importante.

Essa mesma mulher respondendo a um bombadão desses: Nem guindaste.

Se quiser ficar forte fique por vc, pq as mulheres nem se importam com o processo mesmo, so com o resultado final. Até la é um logo caminho.
25/06/2021 02h08
Geralmente treinar ajuda no stress, ansiedade
25/06/2021 07h05
Toma essas coisas não cara, dá pra fazer sem isso.
25/06/2021 07h39
Treina. Não precisa tomar bomba. Querer ficar igual a um cavalo só vai atrair mulheres fúteis. E treina a cabeça também.
25/06/2021 09h24
Vale muito a pena.
25/06/2021 09h39
Cuidar do seu corpo é uma obrigação de cada homem , mas a melhor maneira de chamar a atenção ( já que tu deseja isso) é não chamar a atenção.
anônimo
25/06/2021 11h43
É melhor tentar pelo meio natural de melhorar o visual do corpo
25/06/2021 11h44
Sei como é amigo, as vezes tenho essa vontade tb