tenho 1,51 de altura e 17 anos, hoje descobri que estou com 67kg e 50g
ja faz quase duas semanas que diminui a quantidade de comida e tenho evitado o maximo comer o pouco de besteira que eu comia
mas mesmo assim eu engordei um quilo e estou com medo de ficar com 70kg, vi em um site que isso significaria que estou com obesidade nivel 1 :/

alguma dica de como emagrecer rápido sem precisar fazer exercícios? (estou procurando alguma academia que tenha perto da minha casa)

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
25/06/2021 14h15
Você está em fase de crescimento, crescimento dos seios.
anônimo
25/06/2021 14h24
Sem exercicios é impossível, precisa criar um déficit calórico.
anônimo
25/06/2021 14h15
Pode ter sido músculo
25/06/2021 14h19
Não posso ajudar.
Mil desculpas.
anônimo
25/06/2021 14h26
Faça jejum que fica em forma
anônimo
25/06/2021 14h35
Cadê os exercícios físicos?
Agachamento, passada, corrida, flexão de braços(versão feminina)...
25/06/2021 14h38
Faça atividade física lavando roupa limpando pia
25/06/2021 20h41
Era bosta que tu perdeu kkkk
anônimo
25/06/2021 23h31
Quanto mais tempo vc ficar sem comer por longos períodos... seu corpo pensa que tu é um humano inútil que não consegue comida para sobreviver...

Então seu corpo vê que precisa deixar o seu metabolismo mais lento para gastar menos calorias pra vc não morrer e tentar achar comida.

Resumindo quanto mais tempo sem comer mais seu metabolismo fica lento aí depois quando vc comer pouco tu engorda pq vc n queima mais calorias como antes e sim estoca mais gordura... já que tu é um humano inútil que n arruma comida seu corpo tenta guardar gordura e usar o menos possível e tu vira um balão
25/06/2021 23h33
Talvez seja massa muscular
elas respondem
anônima
25/06/2021 14h25
Faz 50 polichinelos por dia, e yôga também, e depende do que você tá comendo também, se na sua família tem casos de obesidade e com quantos anos elas começaram a engordar, é melhor você procurar uma nutrologa ou ver canais no YouTube pra fazer almoços saudáveis.
anônima
25/06/2021 14h31
Moça me ensine como vc fez isso :(
25/06/2021 20h40
Eu não tenho nenhuma ideia;
Mas acho que você tem continuar a comer saudável, evitar porcarias e deve praticar exercícios físicos, acho que isso.
anônima
25/06/2021 20h54
"tenho evitado o maximo comer o pouco de besteira"
Nesse caso não diminua, pare de comer até emagrecer.

Moça, por que você não faz exercícios? Eles são super fundamentais pra quem quer emagrecer.

E quanto a alimentação, você tem certeza que se alimenta bem?
Coisas como açúcar, óleos, arroz, calabresa(tem muita gente que coloca no feijão), carnes fritas e/ou gordurosas(picanha, cupim, costela), alimentos que contém trigo(bolo, pães, biscoitos), molho pra salada... são um veneno! Mesmo comendo "pouquinho" eles fazem um estrago no seu organismo.
25/06/2021 23h19
Olha bem complicado sem exercícios viu. Eu já emagreci 20kg só fazendo dieta, porém eu comia muitooo pouco mesmo, comia tipo salada e frango e só. Não recomendo esse tipo de dieta, pois vc pode desenvolver outras doença como bulimia, anorexia ou até engordar tudo de novo e mais. Eu recomendaria vc a ir em um nutricionista, porém se vc não pode ir então tenta cortar as besteiras (refrigerante, frituras, lanches e principalmente os doces e açúcar, são um veneno para engordar e reter) coma comida saudável de verdade, saladas, legumes, carne branca e tente começar uma academia, se não conseguir, começa fazendo em casa alguns exercícios, pega no YouTube, ou se não vc pode tentar começar a dançar, se vc não gosta de exercícios, pega as aulas do fit dance ou Daniel saboya no YouTube e faz as coreografias. Enfim é isso. Mas eu prefiro uma academia, pois além de emagrecer tbm deixa seu corpo bonito :)
Ps: uma dica é não cortar totalmente o carboidrato mas diminuí-lo, e substituir um doce por café com adoçante. Me ajuda muito ;) boa sorte, vc consegue!