Hoje, já com uma certa idade estou com o mesmo metabolismo de quando era mais jovem.

Por que há homens que ainda acham que mulheres que se cuidam não tem nada na cabeça, nem dentro de si e não podem casar com ninguém.?
Parece que ninguém pode amar a gente.
Eu faço dieta porque tenho problemas com peso.

Eu estou sendo vista assim, pelas pessoas. Como uma mulher que não vale o esforço só porque eu treino.
Eu me cuido, lavo a pele com tônico e deixa a pele com viço. Insinuam que estou com a cara cheia de maquiagem e que por baixo devo ser muito feia ..

elas perguntam
15 9
eles respondem
anônimo
25/06/2021 17h33
Tem que ser um idiota por pensar que mulheres que se cuidam não tenha nada a oferecer. Eu não fazia ideia que existia esse tipo de homem.
25/06/2021 20h16
Uma das melhores sensações do mundo é o empoderamento.
Se vc se olha no espelho e realmente gosta do que vê, não vai ligar pro que os outros falam .
25/06/2021 20h40
meu amor isso varia de cada pessoa tem gente que gosta do seu perfil já outro não gosta normal,foque naqueles que gosta de ti e que te valoriza.
anônimo
25/06/2021 17h30
Não entendi nada
anônimo
25/06/2021 17h26
Texto cheio de inverdades.
26/06/2021 00h21
De onde tirou isso, moça?
26/06/2021 00h05
Sabe por que? Não nessa situação em si.. mas ja percebeu que as pessoas que mais ligam mt pra propia aparência são as que mais dão uma sensação que " só liga pra aparência e só vai olha pra a minha " e vem aquele intuito de que ninguém gosta de fica perto de pessoas que parecem que só ligam pra aparência, ai as pessoas que se aproxima dessas pessoas são as que ligam muito pra aparência e não ligam pro resto, Oque você acha?
anônimo
25/06/2021 23h24
No meu mundo mulher igual essa aí é arrogante e disputada. As que eu vi são assim.

Os únicos possíveis problemas seriam o dinheiro que ela gasta nisso se é daquelas que gastam o salário inteiro ou o que é o mais comum a mulher por ir no salão ficar bonita exige que o homem banque ela...

Fora isso eu não vejo nenhum problema, e sim só coisa boa, quanto mais a mulher se cuidar e andar bonita melhor, quer fazer a unha eu vou é motivar, quer fazer maquiagem eu vou achar bom. Quanto mais a mulher ficar bonita e andar bonita melhor.
anônimo
25/06/2021 22h58
isso é uma crença errada que você colocou na cabeça. Não ligue pro que os outros falam, pode ate ser inveja e se afaste de pessoas tóxicas.
25/06/2021 21h43
Mulher assim eu quero longe de mim, desculpa.
anônimo
25/06/2021 19h41
Quem sabe você tenha um pouco de dificuldade de se mostrar além da beleza, isso acontece bastante. E as pessoas estão cada vez mais apressados e tirar conclusões e superficiais. São duas condições que se fortalecem juntas.
25/06/2021 19h36
Nada a ver
anônimo
25/06/2021 17h32
Tem lavar a ppk se não não adianta
25/06/2021 17h28
Os caras ficam insinuando isso ?
elas respondem
25/06/2021 17h30
Se você for dá importância para tudo o que dizem, você não vive.
25/06/2021 22h46
Quem te critica no fundo queria ter o foco que vc tem.
Mais fácil tentar te diminuir, do que levantar a bunda da cadeira e fazer o mesmo.
anônima
26/06/2021 01h47
vou até dormir depois dessa...
26/06/2021 01h40
Aí amiga , ignora esses idiotas vc deve ser linda nem todo o homem tem culhão pra andar com uma mulher super gata do lado pois todos vão olhar pra e ele tadinho deve ser mais feinho.
25/06/2021 23h10
Filmes e a mídia que sempre mostram mulheres que se cuidam porém são fútil
25/06/2021 22h45
Não entendi
25/06/2021 19h29
Apenas não ligue pelas as opiniões alheias, continue se cuidado, assim e melhor
25/06/2021 17h31
Melhor ignorar o que dizem, as pessoas falam demais.
anônima
25/06/2021 17h30
Uma coisa não tem nada a ver com a outra!