Oxi, tô sabendo disso não
26/06/2021 01h57
Se a pessoa já tem tendência a calvície acredito que contribui pra queda do cabelo
eles respondem
25/06/2021 23h25
Pode ocorrer :
"O boné não tem influência na calvície, conhecida por alopecia androgenética, porque esta é causada basicamente por fatores hormonais e hereditários, mas pode estar por trás de outro tipo de queda de cabelo chamado alopecia por tração, relacionada à tensão constante dos fios de cabelo", afirma Damaris Ortolan, tricologista da SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia).
anônimo
25/06/2021 23h18
Alopecia areata:

Causado por diversos fatores, mas principalmente por stress elevadíssimo.

Alopecia androgenenetica: boa sorte cabron, só implante resolve.
anônimo
25/06/2021 23h25
É normal o cabelo cair msm se vc não usar boné. Se por um acaso vc usar boné d+ vc desenvolverá entradas. Quedas de cabelo graves são causadas principalmente por fatores hereditários e hormonais.
26/06/2021 01h56
Não, mas pode acelerar a queda caso você tenha a tendência.