Óbvio que não foi consequência da vacina,mas fico pensando e se ele não tivesse tomado? Pois um dia antes ele estava andando normal,foi vacinar que ficou de cama. E agora está lá numa cama de hospital usando fraldas e com a diabete descontrolada por causa de uma infecção no sangue que descobrimos no domingo.
Que Deus traga ele de volta para casa :'(

elas perguntam
9 3
eles respondem
26/06/2021 10h16
Me vacinava contra gripes virais no outro dia dava toce catarro grudado no peito e as vezes até febre parei de vacina a 10 anos e tô até hoje saudável como um alazão
anônimo
26/06/2021 10h09
A vacina tem muitos efeitos colaterais, muitos ainda não descobertos. Lembre-se inventaram a vacina esse ano, janeiro disponibilizaram no mundo, é super experimental, estão abafando muito os casos de trombose, derrame, descompensamento de glicose... Estamos sendo cobaias! Isso mesmo!!! Então, é bom ficar esperto. No hospital que trabalho tá cheio de casos de complicações, mortes de vacinados... Cada vacina com seu problema...
anônimo
26/06/2021 10h15
É por isso que não pretendo tomar essa vacina, não quero ser cobaia do governo. Mas espero que seu pai fique bem e que isso não tenha sido por causa da vacina!!
anônimo
26/06/2021 10h31
Trve um cara no meu trampo que tomou a vacina e logo apos algumas horas ele acabou DESMAIANDO. Pior que nao era nem do grupo de risco.

A vacina é super experimental.
26/06/2021 10h10
Antes de chegar a conclusões precipitadas é importante saber o que os médicos dizem a respeito disso, afinal eles estudaram pelo menos 7 anos da vida para lidar com situações assim. Melhoras para seu pai.
26/06/2021 10h32
nao ha nada no componente dela vacina que altere a dinamica de efeitos da diabetes. seu pai pode ter tido alguns efeitos colaterais e ter tomado alguns remedios para ameniza-los, e entao desencadeado uma reacao ao sintomas de diabetes
26/06/2021 10h27
Complicado
26/06/2021 10h33
AstraZeneca? Tô fora.
Pego minha bike e vou embora.
anônimo
26/06/2021 12h22
Que ele se recupere e não vire jacaré
elas respondem
anônima
26/06/2021 10h34
:( Sinto muito moça
Espero que ele se recupere e logo esteja junto com vcs
26/06/2021 10h36
Infelizmente não se tem certeza das reações que a vacina pode causar a depender das especificidades de cada indivíduo.
Melhoras para o seu pai!
anônima
26/06/2021 12h24
Foi a vacina mesmo , vc acha que não?