Meu pior date com ex :
casei e ficamos juntos a 4 anos, temos uma filha juntos. em Janeiro a gente terminou, passou 1 semana ele começou a ficar com outra. Hoje estão juntos a 5 meses (se não me engano). Vivi as piores torturas da minha vida, ela me mandando indireta, criando fake, ele me humilhando e os dois rindo da minha cara. sofri por que apesar de tantas coisas que passamos ele foi o meu primeiro namorado, o homem que mais amei! não caberia aqui tudo que ele me fez e todas as coisas ruins que me disse. Enfim, eu superei mas nunca esqueço o que ele fez,. quando eu paro pra pensar em tudo que aconteceu, me da uma crise de ansiedade e eu fico mal o dia todo! mas todos nós estamos sujeitos a passar por algo parecido um dia, afinal, a gente conhece alguém realmente quando a pessoa sai das nossas vidas.

elas perguntam
8 4
eles respondem
26/06/2021 11h18
Isso é foda mesmo, quando termina assim isso te faz pensar se o que aconteceu tinha mesmo valor, por isso é bom separar até onde era real e quando começou a desandar.

Que bom que a pior parte já passou, espero que possa se recuperar totalmente e seja feliz.
Boa sorte!
anônimo
26/06/2021 11h06
Esquece isso moça. Já pegou outro boy? Pega! Perdão da palavra mas.. Vai dar!!!! Só assim pra esquecer devez... É detalhe: ficou fazendo hora com sua cara?? Merece nem seu luto...
anônimo
26/06/2021 11h11
Parabéns, bem vindo ao clube.
Vivi algo parecido como seu, mas bola pra frente e viva, o "pior de tudo" é que você tem filho com ele assim como eu tenho com ela e temos que manter o contato mesmo eu não suportando ver a cara dela.
anônimo
26/06/2021 11h12
Não
anônimo
26/06/2021 11h56
Desse mal eu não sofro
anônimo
26/06/2021 12h12
Ele tem pênis pequeno
25/09/2021 11h31
Relato importante
Espero que esteja melhor agora. Vida que segue
25/09/2021 12h30
Pelo seu relato vc ainda não superou.
Só o que tenho a dizer é que cada uma teve sua importância e participação na minha vida, mas que agora é passado.
Esse trem partiu

Edit: não sei pq morro de tesão até hj por uma delas, e já fazem uns 4 anos que a gente não tem nada.
elas respondem
anônima
26/06/2021 11h06
Meu ex foi meu bem meu mal kk

Vivi tudo intensamente com ele, tanto no amor tanto no odio

mais com ele comecei a ter problemas de ansiedade , trsiteza no conmeço eu chorava todo dia

Mesmo depeois de 5 anos juntos, e amando ele resolvi partir..,..
anônima
26/06/2021 11h13
Meu ex era juras eternas, íamos nos casar e descobri umas conversas, troca de nuds e chamadas de vídeos altas horas da madrugada com uma vizinha. Terminei, ficou no meu até eu corta lanços. Depois de 2 meses do nosso término ele assumiu outra. Ficamos juntos por 4 anos. Hoje é Casado e tem um filho com a segunda namorada mas me segue nas redes sociais e olha tudo que posto.
anônima
26/06/2021 11h14
Quer acabar com o meu sábado, querida? Kkkk
26/06/2021 12h02
Me aconteceram tantas coisas, não gosto nem de lembrar mas, o que mais quero é que ele seja muito feliz.