Galera, chega na hora de dormir a noite e eu não consigo dormir, simplesmente fico ansioso pra dormir e acabo que não consigo dormir, isso começou esses dias, antes eu até dormia bem rápido pô, mas essa última noite eu não dormi literalmente nada, to acordado tem umas 30 e pouco horas já... Alguém aqui já passou por isso? Eu não tenho ansiedade com nenhuma outra coisa, apenas na hora de dormir mesmo, fico ansioso, coração acelera, aperto no peito, sinto calafrios e não consigo dormir... :/ Se alguém puder me ajudar fico muito grato... melhor ainda se tiver algum estudante ou psicólogo aqui.. tmj :)

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
26/06/2021 22h04
Ouvi uma dica de uma pessoa q tem ansiedade: tenta controlar a respiração, inspira e expira profundamente e vai tentando focar na respiração, cada vez mais lenta e tenta limpar a mente.
anônima
26/06/2021 22h02
Provavelmente é ansiedade de algo mas ainda não se sabe bem o que é! Aconselho a beber algum chá para relaxar, no último caso se calhar tomar algum comprimido para dormir..
16/01/2022 01h10
Sou assim tbm, tô precisando de ajuda tbm
eles respondem
26/06/2021 22h02
Ninguém tem crises de ansiedade do nada, deve ter alguma situação ou algum problema que tá lhe causando isso
26/06/2021 22h03
Eu te entendo perfeitamente Mano, as vezes acontece comigo, sofro de ansiedade também, mais comigo e dor no peito e as vezes não durmo direito, porque estou atrás das coisas e não paro de pensar, tipo quando você quer muito uma coisa seja o que for a mente não para de pensar naquilo.
16/01/2022 01h20
Te ajudo, 500 conto a consulta
anônimo
17/03/2022 12h56
Não vou te ajudar nem me pagando.