Venho percebendo ultimamente que a única maneira de eu namorar ou ficar com alguém nos dias de hoje é se tornando um "maloka" ou mais conhecido como "ze droguinha", junto a essa reflexão me venho a pergunta.. porque vocês mulheres so curtem caras assim? Podem até mentir falando que não é bem isso mas o dia a dia e a realidade mostram outra coisa..

eles perguntam
13 5
elas respondem
26/06/2021 22h16
Mentira! eu gosto assim

anônima
26/06/2021 22h12
O mundo tem bilhões de mulheres.
anônima
26/06/2021 22h20
Cara isso de achar que mulher gosta de maloqueiro é do século passado.
As únicas que gostam disso são maloqueiras também.
A gente gosta é de homem que estuda, trabalha e pensa em ter um futuro.
anônima
26/06/2021 22h13
Na vdd não é o fato de ser zé droguinha. É que esses caras geralmente passa um ar de ser o "bixão". Tem atitude, tem marra. Mulher gosta de homem com firmeza.
anônima
26/06/2021 22h17
As pessoas ficam com pessoas de personalidades e estilo de vida parecidos, eu só vejo maloqueira andando com Zé droguinha, se vc corre atrás dessas mulheres e não é um, óbvio q vai ficar no vácuo, quer piriguete...
26/06/2021 22h14
Pode ter a ver com o momento atual da pessoa e sua personalidade também. Na minha época de colégio o auge da rebeldia era os meninos usarem bermudas tipo caindo e eu passava longe, não gosto dessas coisas.
26/06/2021 22h36
"O dia a dia e a realidade mostra outra coisa"

Meu caro, só se for o seu dia a dia e a sua realidade, já que a maioria das mulheres que conheço namoram ou são casadas com caras trabalhadores. E eu sou uma das que não só não preferem esse tipo de homem, como também abomino.
26/06/2021 23h02
Credo, não gosto desse estilo.
26/06/2021 22h22
Sai da "Bolha" colega. Tem muitas mulheres a sua volta. Basta presta atenção.
26/06/2021 22h55
Eu nunca gostei, nem acho bonito esse estilo.
anônima
26/06/2021 22h59
Se vc mora numa favela tem grandes chance confia no seu potencial kkkkkjjkkkkkkkj
26/06/2021 22h47
Vocês quem?
26/06/2021 23h50
O meu tipo é nerd, tímido e que seja carinhoso, não gosto de Zé droguinha, vou ser sincera em algo que me acho meio preconceituosa mas de se a pessoa tem vídeo fumando narquile ou algo assim meu interesse cai uns 60%
eles respondem
anônimo
26/06/2021 22h25
Mulher gosta mesmo é de cara MULHERENGO. Elas querem esses pq acham que vão conseguir mudar o cara, elas acham que vão ser as especiais e se sentem inferior a esses caras. É nesses que elas gamam, acredite
anônimo
26/06/2021 22h21
Pipipi popopo
anônimo
26/06/2021 22h42
Todo homem chega nessa fase cara, todo homem sabe que não adianta ser um cara "bom"... Alguns mudam completamente, outros poucas coisas e outros nada
26/06/2021 22h20
Porque eles têm drogas.
anônimo
26/06/2021 22h22
Eu pensava que todo Zé droguinha pegava várias até eu começar a conhecer vários Zé droguinhas que não pegavam ninguém e muitos ficavam chorando no Facebook.

E a maioria se namorava era mulher feia