Tenho problemas com prisão de ventre o que ocasionou hemorroida já tem uns meses e desde do começo da pandemia não tenho relações com ninguém
Algum carinha se importaria muito com isso na hora do sexo ? Eu me incomodo e quero fazer um tratamento adequado, mas tô sem condições.
Me ajudem amigos
Perdem tesao com isso ? Não é nada muito exagerado

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
26/06/2021 23h19
Eu tenho esta merda, mas diferente de tu eu não dou o cu kkkkkk.

Aproveitando isso tem tratamento ou só cirurgia ?
anônimo
26/06/2021 23h24
Intestino preso sim, hemorróida não

Ver o cu pra fora deve ser meio broxante
anônimo
04/04/2022 22h55
Pra dar o cu dói mais ainda pqp
elas respondem
anônima
26/06/2021 23h14
Toma farinha de maracujá, é ótimo para melhorar o metabolismo +2 litros de água. Respondendo sua pergunta, acho que eles não ligam MT não, só evita sexo anal.
anônima
04/04/2022 22h57
Coquetel laxativo com mamão, banana, maçã ameixa e aveia solta na hora.