Fico tentado em focar so em concurso publico só pra não ser obrigado a criar um instagram profissional.

a rede social tem que acabar pelo bem da humanidade

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
27/06/2021 01h07
Pior que é verdade
anônima
27/06/2021 03h21
Internet é um caminho sem volta e tudo que tá nele tbm. Realmente é ruim. Mas as profissões do futuro estão serão na área da tecnologia então não tem mto o que fazer.
eles respondem
27/06/2021 01h00
Isso é chato mesmo, mas depende da área.
27/06/2021 02h46
Concordo plenamente, mais depende da Area. Acho bem diacordo vc ter uma divulgação na Internet, seu publico aumenta bastante. Agora trabalhar com redes sociais acho um saco, blog e esses negocios.
27/06/2021 03h19
Realmente, sdd qnd as pessoas botavam a cara no portão pra tomar conta da vida alheia e eram vítimas de bala perdida... ( Analogia )