cética espiritualmente

eles perguntam
6 8
elas respondem
27/06/2021 01h26
Não sei ao certo. Mas tendo objetivos na vida já é um caminho.
anônima
27/06/2021 01h29
Aproveitar o máximo, o melhor que essa experiência, esse presente único e especial que me foi dado: a vida.

Essa é a motivação.

O sentido mesmo é saber que nasci, vivi/vivo e vou morrer. Simples assim.

O resto é pura fantasia de quem não aceita/reconhece a própria ignorância.
anônima
27/06/2021 01h30
O sentido de vida precisa ser espíritual?
Sou macumbeira + existe muitas coisas que dão sentido para vida como um objetivo, metas e realizações pessoais.
anônima
27/06/2021 10h39
Simples, o sentido da minha vida não é seguir religião nenhuma, nem ir para lugar nenhum qd eu morrer, o q eu quero para minha vida é ter uma boa carreira e construir minha família, o fato de achar q tudo acaba no caixão não muda isso.
28/06/2021 10h57
Só focar na vida, e no caminho que ela quer seguir.
eles respondem
27/06/2021 02h00
E quem disse que precisa de um sentido espiritual?

Viva a vida a sua maneira, faça aquilo que lhe faça feliz, desde que, claro, não cause dano a outro indivíduo.

Arrume empregos, viaje, conheça pessoas, namore, separe, viva seus amores, enfim... cara, eu curto até mesmo o sol nascendo pela manhã, é lindo poder respirar ar puro e ouvir os passarinhos cantando, o cheiro do café passando, os bichinhos levantando e pedindo comida, rsrs..

A vida tem a cor que você pinta.
27/06/2021 01h25
Trabalhando e buscando objetivos como qualquer outro ser humano.
27/06/2021 01h29
Vc não encontra um sentido para sua vida, vc dá a sua vida um sentido para viver. Pessoas que não tem crenças podem apenas procurar animar outras pessoas, Conhecerem gente novas, aprenderem coisas novas e tals. Deus deu o livre arbitrio para todos nós escolhermos o que queremos e como queremos.
anônimo
27/06/2021 01h32
Eu não vejo nenhum sentido espiritual, grandioso, para a vida, mas isso não me torna automaticamente um depressivo suicida (apesar de que contribui). Independente de qualquer coisa, ainda temos uma força que nos mantém com vontade de viver, afinal de contas, sobrevivemos à seleção natural
27/06/2021 01h52
Não há sentido
27/06/2021 03h35
N procure o sentido o sentido é q acha vc, existem pessoas q nasceram pra fazer o bem e o mal e os q nasceram só pra existir apenas.
anônimo
28/06/2021 10h47
Se divertindo sempre.
28/06/2021 12h22
Só procurar. "Quem tem sede venha a mim e beba". O que têm de conteúdo na patrística e na escolastica com todas essas dúvidas é de pelo menos 500 anos atrás.