Não existe a possibilidade sequer disso ser aprovado.
Mas suponhamos que seja isso mesmo: as eleições de 2018 foram "fraudulentas" já que: o eleitor não "recebeu o comprovante do seu voto". Contraditório, não?

elas perguntam
19 6
eles respondem
anônimo
15/10/2021 12h33
Petista são contra o voto impresso porque tem medo de perder. Não vai ter como rouba mais
27/06/2021 09h46
toda eleição é fraude na cabeça de quem perdeu
anônimo
27/06/2021 20h15
A direita sempre quis o voto impresso, quem nunca quis foi a esquerda. Deixa de ser louca mulher
06/08/2021 22h35
Desde 1997 as eleições "PODEM" estar sendo fraudadas e ninguém tem como comprovar/auditar.
o comprovante ñ é pra guardar para vc, e sim vc votar na urna eletrônica e depois colocar o comprovante em outra urna. Assim é possível fazer a contagem e recontagem de votos por duas maneiras diferentes.

Só um especialista poderia provar q a fraude na urna eletrônica, mas o TSE não deixa ninguém testar de verdade.
anônimo
27/06/2021 09h49
O objetivo do Genocida, é causar confusão, não importa o que seja.
anônimo
27/06/2021 20h14
Eu até preferia. Aposto que teria vencido no primeiro turno.
06/08/2021 22h22
É uma teoria puramente furada de acharem que isso melhoraria a segurança do voto, pelo contrário, colocaria em xeque todo o processo, pois analisando os fatos, o voto impresso seria feito da seguinte maneira: uma mini impressora seria alocada a urna e quando o eleitor digitasse o número do candidato, seria impresso um papel para ser colocado em uma urna física, só que isso gera um problema grave, pois agora não se tem mais um resultado e sim dois resultados: um eletrônico e outro impresso e seria muito fácil fraudar o resultado impresso retirando cédulas ou adicionando cédulas falsas a favor de um candidato x o que faria com que o resultado da urna eletrônica não batesse com o resultado da urna com cédulas impressas e com isso melando a eleição, pois vc iria ter dois resultados distintos e quem tem dois resultados não tem nada. O que o presidente quer é justamente uma brecha para tentar fraudar as eleições pelo voto impresso e melá-las para continuar no poder, pois o mesmo tem consciência de que não será reeleito em uma eleição justa.
03/08/2021 23h04
Oi Yngui, o voto atual tb é auditável, tem que ser. Impressão do voto da forma que estão debatendo não gera ganho nenhum para o processo.
Quanto ao comprovante contendo informação de quem vc votou seria uma tragédia para a democracia.
27/06/2021 10h22
Quero que o asno prove a fraude e pare de desculpas.

A coisa mais fácil é jogar pra frente...a verdade virá blablabla
Coisa que crente gosta de ouvir hahahah
27/06/2021 11h30
Esses direitopatas são sempre vomitativos.
anônimo
27/06/2021 10h08
Se eu não ganhar é fraude.
Essa é ideia, vide Trump.
anônimo
27/06/2021 14h03
Pq em 2018 tentaram impedir a eleição do mito
27/06/2021 10h12
Porque a de 2018 foi totalmente sem fraudes.
anônimo
27/06/2021 20h25
Bolsonaro e seus minions precisam ser estudados.
É a primeira vez na história que alguém que ganha a eleição reclama de fraude e pede pra trocar pelo mesmo sistema de outro país, o voto de papel como nos EUA, um sistema que o ídolo dele reclamou de ser fraudulento.
Ou é muita burrice ou muita vontade de botar uns pra preencher papel por outros.
anônimo
27/06/2021 09h49
Coisa de ditadorzinho q sabe q vai perder as eleições e precisa arrumar uma desculpa pra dar golpe.
anônimo
27/06/2021 20h55
Bolsola 2022, aceita comunazi de meia tigela
anônimo
27/06/2021 20h16
Porque sabem que vão perder, tem que formular um pretexto agora, o da fraude é ótimo kkkkk
15/10/2021 12h33
Não sei.
anônimo
15/10/2021 13h42
Talvez a aprovação popular do Bozo na época fosse ainda maior, não dúvido muito disso em si.
Agora parece que o Bozo tem sérios riscos de não ser reeleito.
elas respondem
anônima
15/10/2021 13h40
Não sei e não quero saber.
27/06/2021 20h19
Ué, mas teve pesquisa pública e a maioria votou a favor, como não teria possibilidade?
27/06/2021 20h29
Mocinha, mocinha...
^-^
anônima
27/06/2021 20h57
O Brasil que vá pra pqp com essas eleições do aralho
anônima
15/10/2021 13h27
Bozonaro fala merda com merda.
Agora me diz: quem foi que ganhou a eleição de 2018? Então foi fraude né?
Já que ele diz que não é seguro?
Ela tá é com medo, porque sabe que ano que vem não vai ter chances, aí quer arrumar um meio no qual possar se manipular os resultados.

O que acho engraçado é que o governo não tem dinheiro para disponibilizar absorventes para as jovens , mas tem dinheiro para implementar um retrocesso desse.
anônima
15/10/2021 12h31
obs