Vocês acham que um relacionamento pode dar certo nessa situação?
0
anônima
504
5a
Meu noivo não frequenta mais minha casa pois teve uma briga com meu pai. E eu não me dou bem com a família dele também por diversos motivos, nunca briguei com ninguém, falo com todos, mas prefiro não ter tanto contato.
Isso vem afetando minha relação. Pois as vezes quero ele presente em algum evento da minha família, e ele não participa por causa do meu pai. E as vezes ele quer que eu vá nos eventos da família dele, e nem sempre eu quero ir (em alguns eu vou).
Vcs acham que dá pra ter um relacionamento assim?
Isso vem afetando minha relação. Pois as vezes quero ele presente em algum evento da minha família, e ele não participa por causa do meu pai. E as vezes ele quer que eu vá nos eventos da família dele, e nem sempre eu quero ir (em alguns eu vou).
Vcs acham que dá pra ter um relacionamento assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
1
2
eles respondem
1
anônimo
5a
Sim só deixem os familiares d vcs longe
elas respondem
2
anônima
5a
acho que sim, seria melhor se tivessem uma relação melhor com a família de ambos mas acho que dá pra ter um bom relacionamento sim
anônima
5a
Pode e ainda está, aparentemente.
É uma questão de vocês, conversarem e separarem a relação familiar com a relação de vocês, como casal.
Se você não gosta de participar dos eventos da família dele, fala para ele tentem um acordo com relação a isso.
É uma questão de vocês, conversarem e separarem a relação familiar com a relação de vocês, como casal.
Se você não gosta de participar dos eventos da família dele, fala para ele tentem um acordo com relação a isso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!