Cada vez mais arriscado conviver saudavelmente ok alguma mulher hoje em dia, o melhor é manter distância, algo frio e sem vínculo, talvez um contrato assinado pra tudo!!
O projeto diz q pretende criar o crime de violência psicológica contra a mulher, mas na prática, criminaliza qualquer relacionamento infeliz (amoroso ou não) cuja vítima é mulher. Em regra, o autor deste crime será o homem.

Assim, nem contratar uma mulher compensa mais, pois se ela quiser se vingar do patrão, só dizer que está psicologicamente abalada. Veja abaixo...

https://www.migalhas.com.br/coluna/direitos-fundamentais/346708/fazer-a-mulher-infeliz-sera-crime-no-brasil

eles perguntam
6 9
elas respondem
27/06/2021 16h38
Ainda vai ter gente dizendo que mulher não tem privilégios...
27/06/2021 17h20
causar dano emocional à mulher, QUE LHE prejudique e perturbe o pleno desenvolvimento ou que vise degradar ou controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões, mediante ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, chantagem, ridicularização, limitação do direito de ir e vir ou qualquer outro meio que lhe cause prejuízo à saúde psicológica e à autodeterminação”.

Esse cara do texto deu um exagerado do caramba se um homem trai a mulher ela não pode denunciar por essa lei porque não é sobre isso
Mas não é nada legal
anônima
27/06/2021 16h53
É necessário, mas não vou mentir eu não iria querer ser homem viu, meu amigo já encontrou uma doida que até hoje fala que ele foi abusivo sendo que ela até agrediu a mãe dele, coitado se ela denunciar vai ser o sabonete da cadeia.
anônima
27/06/2021 16h54
Nada
anônima
27/06/2021 16h50
Se vc fosse um cara com boas intenções nem estaria preocupado com isso. Tudo isso ainda é pouco pro número de feminicídios do país.
eles respondem
anônimo
27/06/2021 16h57
É só segregar.
27/06/2021 16h20
https://elaele.com.br/q/395002-esse-projeto-lei-aprovado-seria-aplicado-restritamente-casos-ameaca-constrangimento

São séculos de engenharia social desde os tribunais do amor da idade média, desde a lógica do amor cortês, idealizados pela aristocrata Marie de Champagne.
anônimo
27/06/2021 16h50
Um exagero essa lei.
anônimo
27/06/2021 23h08
Daqui a pouco respirar perto de uma mulher sem permissão será crime. E se não perdimos desculpas por sermos homens seremos presos
anônimo
27/06/2021 16h45
Juridicamente não adianta ler o texto se não conhecer o significado da palavra "mediante".

Pessoalmente, precisa considerar o risco tendo em mente a justiça tendenciosa e militante existente no país.
anônimo
27/06/2021 15h52
Coisa de comunista se o Luladrao for eleito vai ser aprovado e essa lei promulgada os frouxos com medo da lei vai procurar homens pra se relacionar aumentando o homossexualismo na sociedade
anônimo
27/06/2021 18h30
Acredito que essa lei é para inviabilizar os relacionamentos heterossexuais e fzr com que as pessoas pensem que seguir a agenda gay é a melhor opção. Mais uma lei feita com o intuito de destruir a familia.