Tô conhecendo uma garota a uns meses e não estamos namorando ainda e eu pretendia pedir em namoro essa semana mas acontece que apareceu as malditas herpes no canto inferior da boca, e agora tô enrolando pra encontro com ela, oq vcs fariam? Acho q ela vai pensar besteira de mim por estar adiando kkk oq fariam no meu lugar? Tô com receio de falar sobre herpes..

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
27/06/2021 20h04
Pegou herpes com ela ou com outra? Se foi com ela, ela irá entender, caso contrário... A resposta do namoro será não.
anônima
27/06/2021 20h27
Lembro q no ensino médio tinha uma menina na minha sala q dizia que isso aparecia sempre q a imunidade dela baixava, ng levava a mal, acho q em um ano ela teve umas 2, 3 vezes, conte e diga isso.