É errado falar pra uma pessoa que o cabelo dela tá horrível?

0
anônima
140
5a
Um amigo meu tá deixando o cabelo crescer e tá horrível.
Eu sei que a vida é dele e ele faz o que quiser não é da minha conta e blá blá blá, mas tá realmente horrível e tô com vontade de falar. ;)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
6
1
eles respondem
6
anônimo
5a
Eu digo pra qualquer um.
Pode falar...
Tinha uma colega de trabalho que as vezes me dava uns toque sobre a aparência sempre gostei, pq melhorava.
anônimo
5a
Use de eufemismo, mas eu só faria isso se fosse amigo bem próximo mesmo.
anônimo
5a
Cê precisa de ver o meu, ouço todo dia isso do pessoal do trabalho falando pra eu meter a tesoura.
Mas já se tornou um estilo meu, cabeleira grande cacheada e volumosa. Talvez o dele vai chegar lá
Na transição de curto pra médio fica horrível msm kkkkkk, já passei por isso, dependendo da intimidade dá pra falar, usando eufemisno ou citando algum personagem, pessoa que está parecido, talvez ele perceba.
elas respondem
1
Tenta dar umas dicas de cabelo grande massa (já que ele quer ter cabelo grande), que aí as vezes ele acha bonito e passa a ajeitar mais.