Vocês já conviveram em alojamento com várias pessoas?
Estou aqui em São Paulo a trabalho, acabou as obras no Rio de Janeiro para a minha empresa mas lá para o final do ano a empresa vai pegar outra obra no RJ e quando isso acontecer eu vou voltar de vez para a minha cidade. Gente é muito ruim morar em alojamento, os caras aqui ficando peidando direto, eu não consigo suportar. Eu briguei feio com o encarregado porque ele queria que eu ficasse depois da hora e eu não quis, ele gritou comigo e eu discuti feio com eles.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
anônima
5a
Já fiquei em um albergue. Horrível, tem todo tipo de gente.
5a
Vc n consegue alugar um cantinho pra vc?
5a
Não.
"... os caras aqui ficando peidando direto, eu não consigo suportar. "
Kkkkkkk... força.
"... os caras aqui ficando peidando direto, eu não consigo suportar. "
Kkkkkkk... força.
5a
Só em um retiro da igreja, mas só foram por dois dias.
Conviver com vários homens juntos deve ser o caos mesmo! Imagino como deve ser o banheiro. Mas em nome do teu trabalho, aguenta firme aí.
eles respondem
7
anônimo
5a
Eu ri na parte do peido kkkk
Não passei por algo assim.
Não passei por algo assim.
Nunca
Kkkkkk é foda...
Não.
Não.
anônimo
5a
E a menina de Jacarta?
Pensei que estava morando com ela.
Pensei que estava morando com ela.
anônimo
5a
Essa pergunta tem que voltar ao topo!
Xinga eles de arrombado
anônimo
5a
Já vai aprender, trabalho assim também, mas hoje estou numa boa condição
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!