Gente peguei covid, sintomas leves, so uma tosse moderada e ja me recuperei tem um mês. Hoje voltei a treinar na academia, senti um cansaço terrivel e respiração muito ofegantes. Alguem sentiu assim tbm?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
28/06/2021 18h23
Minha prima pegou e emagreceu muito, além de estar com queda de cabelo horrível. Sentir cansaço também é um sintoma normal, porque a imunidade do corpo está muito baixa, você precisa repor as vitaminas do seu corpo.
anônima
28/06/2021 18h13
Não tive, mas a minha amiga teve e ficou assim e olha q ela teve há uns 2 meses, está com queda de cabelo tb, essa doença é horrível!
28/06/2021 18h21
Melhoras pra ti, eu não tive mas conhecidos meus ainda não conseguem sentir o gosto dos alimentos e perderam o olfato.
Minha tia e meus primos estão fazendo atividades para voltar a respirar melhor, não lembro o nome -.- , só vem fisioterapia na cabeça, mas é outro nome.
28/06/2021 18h42
Tu foi liberado pelo médico? Dá uma conferida nisso.
Não peguei (até onde eu saiba) mas sei de gente que pegou e depois de algum tempo ficou tendo lapsos de memória
anônima
28/06/2021 18h46
Não, nunca peguei graças a Deus. Mas desejo que vc e todos os demais que passaram por essa situação terrível, se recuperem!
28/06/2021 18h46
Meu primo perdeu 5kg. Ele voltou a treinar leve...
28/06/2021 19h01
minha prima sentiu dores horriveis no pulmão
eles respondem
anônimo
28/06/2021 19h00
Dois colegas da empresa onde trabalho, pegaram e não tiveram sintomas graves, foram sintomas parecidos mesmo com gripe, e se trataram em casa, não necessitando de internação.

Porém, após estarem "curados", apresentaram dores na perna, depois de alguns meses.

Em consulta médica, ambos foram diagnósticados com trombose venosa, uma sequela do COVID, sendo que ambos são jovens, sem comorbidades e gozavam de boa saúde.

Ou seja, o vírus tem uma capacidade de prejudicar o sistema circulatório de algumas pessoas que se infectaram, mesmo depois de meses que ficaram curados, e também redução da capacidade pulmonar.
28/06/2021 18h12
Nunca peguei.
28/06/2021 18h26
Nunca peguei então não sei
28/06/2021 18h37
Meu amigo perdeu o olfato e está enjoando o cheiro de tudo.
anônimo
28/06/2021 20h23
Não. Mas desejo ótima recuperação pra quem pegou
28/06/2021 22h01
Não peguei