Genocidas precisam pagar. Seja qual for o número de mortos que estejam na sua conta.

eles perguntam
8 17
elas respondem
28/06/2021 21h47
Errado é, desejar a morte de qualquer pessoa independente de quem seja.
Mas nesse caso eu só sinto pena das vítimas, já ele vai sentar do lado do capeta no inferno.
Se estivesse vivo não ia parar, antes ele do que inocentes.
28/06/2021 23h34
Não devemos comemorar a morte de ninguém
anônima
28/06/2021 22h18
Bandido bom é bandido morto, comemoro mesmo!
E boa parte desse povo q está criticando a polícia por tê-lo matado não se manifesta da mesma forma qd o morto é um policial, parece q só vida de bandido vale, os valores estão invertidos. Só lamento terem sido apenas 125 tiros ao invés de terem arredondado 200!
28/06/2021 22h36
Não acho bacana comemorar a morte de ngm
Mas fiquei aliviada.
28/06/2021 21h59
Se ele trazia riscos pra sociedade, foi o melhor. Comemorar é uma palavra muito forte pra usar em mortes.
28/06/2021 21h51
Não existe pena de morte no Brasil, não há motivos pra comemoração.
Acho lamentável que as pessoas comemorem esse tipo de coisa, daqui a pouco acontecerá uma normalização de barbáries, incluindo execuções.
28/06/2021 22h16
Já subiu, melhor dizendo, desceu de escalão? Até onde eu parei de contar, ele havia matado cinco ou quase isso de pessoas, status para serial killer... Genocida precisa matar mais de 100, de forma direta ou indireta de gente vulnerável... infelizmente esses não tem o mesmo destino que o Lázaro!
Eu acho que grande parte das pessoas sente uma sensação de alívio, independentemente da forma que foi, como... foi, o mal foi expurgado.
Mas não fique muito feliz, como Lázaro Existem muitos lazarentos, verdadeiros genocidas!!
anônima
28/06/2021 23h13
Eu não comemoro.
Pra mim, todos merecem uma segunda chance.
Deus aceita todos quando se arrependem.
E outra mais: Se ele pediu perdão a Deus e se arrependeu, ele foi salvo.

As pessoaa focam no Lázaro, mas e os bandidos de alta potência que matam um monte de gente de dentro da cadeia.

E Osama Bin Laden que matou mais de 3000 pessoas em 11 de setembro ..

. o mundo está refém do covid....
Covid matou mais.
eles respondem
anônimo
28/06/2021 21h51
Quem gosta de comemorar morte é urubu, comemoro que o terror que as pessoas da região estavam vivendo finalmente acabou, e não a morte dos outros.
anônimo
28/06/2021 21h59
Estou viciado nesse site preciso se ajuda pra sair daqui
28/06/2021 21h50
Ninguem ta mais feliz com essa morte do que os fazendeiros que contratavam ele
anônimo
28/06/2021 21h57
Era um assassino em série e estuprador, foi tarde, pena que nem deve ter sofrido. Oq ele fez a várias mulheres no decorrer da vida só elas sabem oq passaram com esse verme, as q sobreviveram claro.
anônimo
28/06/2021 22h00
Não digo comemorar mais se sentir mais aliviado.
É claro que não perdi nenhum familiar para esse criminoso porque com certeza minha resposta seria outra.
28/06/2021 21h55
É só inverter os papeis, se uma pessoa igual a Lázaro fizesse com alguém da nossa família
anônimo
28/06/2021 21h52
Da pra ver quando a pessoa não sabe o significado de genocida. Já é o segundo que vc chama assim e tá errando.
28/06/2021 22h00
Eu fiquei feliz com a morte dele, mas não senti necessidade de comemorar
28/06/2021 22h37
É errado desejar que morra uma pessoa que estuprou e matou dezenas de pessoas?
Se você deixa que um cara mate outras pessoas desimpedido, o que irá impedi-lo de matar mais pessoas?

Desejar a morte de um assassino é mera justiça poética, retribuição da energia que ele enviou ao universo.
28/06/2021 22h18
Ele era apenas um assassino. Seu conceito de genocida está errado
anônimo
28/06/2021 21h46
É o tipo de coisa que não me leva a nada. Então eu não faço.
28/06/2021 23h33
Morte é rápida, não faz o criminoso sofrer.
28/06/2021 22h18
Isso, fala "genocida" aos 4 ventos e tira o peso e a seriedade que a palavra tinha. Tá certin
anônimo
28/06/2021 21h48
O bom mesmo vai ser quando muitos outros criminosos forem mortos pela policial assim pode haver um grande comemoração.
28/06/2021 21h48
"Não há maior vingança do que o esquecimento", liberte se desse pensamentos pesados, não levam a nada
anônimo
28/06/2021 21h49
Diante de tanta tragédia que ele causou, acabou merecendo mas me parece um pouco irracional comemorar uma morte, é uma pena que chegamos a esse ponto ninguém deveria matar ninguém..
28/06/2021 22h20
Eu fiquei triste.