Estou ainda no processo da minha CNH, estou tirando AB, reprovei 3 vezes, duas no carro, uma na moto, graças a Deus passei na moto na segunda tentativa, irei tentar o carro pela terceira vez, pra quem passou como fez pra ficar calmo??? Eu não consigo entender nas aulas eu tava indo tão bem, não errava nada, fazia tudo direito, baliza, paradas obrigatórias mais chegou no dia da prova fiquei nervoso e reprovei, foi puro nervosismo, o que fazer pra não ligar pro cara do Detran e ficar de boa??? Quem passou me diz como fez, eu sei dirigir sei fazer as coisas mais chega na prova fico nervoso e com as pernas tremendo, se eu tivesse dinheiro eu pagava o quebra e me livrava de vez, um conselho que dou pra quem tiver tirando CNH, se tiver dinheiro pague o quebra, evita dor de cabeça e você se livra de vez.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
29/06/2021 00h10
tenta trocar o instrutor, as vezes ele é o problema.
29/06/2021 01h29
No dia da minha prova eu tomei calmante maracugina e passei, foi na minha 3° tentativa.
anônima
29/06/2021 01h34
Obs
anônima
02/06/2022 19h38
Nossa
eles respondem
29/06/2021 00h07
É impossível ficar calmo, eles colocam pressão de proposito pra vc errar e pagar o quebra
29/06/2021 00h09
Eu não fiz nada pra ficar calmo, estava nervoso pra caralho, só fiz e passei.

pra tu ter noção eu fico tão nervoso, que na primeira eu reprovei pq eu esqueci de colocar a merda do cinto, o básico. na segunda eu tava nervoso tambem, mas eu simplesmente fiz nervoso e passei.

eu agendei 2 aulas extras no dia do exame, com certeza isso influenciou muito na aprovação
29/06/2021 01h26
Não tenho
anônimo
29/06/2021 01h31
Pra quem vc paga? Vc oferece? Eles pedem?
02/06/2022 19h39
Só precisa subornar o examinador.
02/06/2022 19h40
Treine, mano. Se alguém da sua família tiver carro e boa vontade, peça pra te levar no local da prova e treine até cansar. Eu fiz isso e passei de primeira.
02/06/2022 19h45
Não tem como vc não ficar nervoso .

A dica que eu dou é focar no máximo no que for pedido e esquecer que o mundo existe .

Tu pode tentar um ansiolítico manipulado tbm .
anônimo
02/06/2022 19h47
1 ano essa pergunta, acho que você já até passou.
anônimo
02/06/2022 20h47
Bom saber.