É verdade que a palavra da mulher basta? E se ela fazer uma falsa acusação contra alguém?
2
anônimo
168
5a
Já ouvi casos de pessoas q foram mortas por conta de falsa acusação, qual o limite q dão pras mulheres usarem isso como arma pra atender os caprichos delas? Ódio de injustiça.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
5
10
elas respondem
5
5a
Também sou muito contra a isso, não que eu esteja trazendo ódio aos movimentos, percebo que o movimento Feminista está sendo totalmente hipócrita, abusando do poder, você pode literalmente acabar com uma vida por causa de uma acusação falsa. O que me deixa mais triste, as verdadeiras vítimas de cada crime estão sendo vista como uma “piada”. Enfim, odeio essa hipocrisia e injustiça.
as coisas não são assim. trabalhando em uma promotoria de violência doméstica já inocentei vários homens por falta de provas. é evidência + depoimento.
anônima
5a
Agora só pq uma mentiu todas vão mentir? Agora por que uma acusação de estupro foi falsa temos que desconsiderar as outras?
anônima
5a
Na mídia sim, na justiça não.
anônima
5a
Sim, há diversos casos q comprovam isso.
eles respondem
10
5a
sim, para a justiça infelizmente é o suficiente.
5a
Sim, e mesmo que seja privada como falsa acusação isso não dá problema pra mulher. Pesquise casos de MGTOWs e vai ver só relatos macabros.
anônimo
5a
basta mesmo, não lembra do caso Neymar
Que medo todo e esse car? Se vc não der motivos elas não vão te acusar de nada não!
A rigor, a justiça é cega, rapaz. Não tem isso não!
anônimo
5a
Não é vdd, só a palavra não basta, ela deve provar q fez algo.
anônimo
5a
Sim, a palavra somente basta para foder com um homem. Só olhar o caso do Neymar e várias que sofreram com falsas acusações
Claro que não, é cada mentirosa aí.
anônimo
5a
a palavra da mulher basta pra iniciar uma investigação, não pra condenação. aqui no brasil o réu é inocente até que se prove o contrário então mesmo que a mulher fale, se não for provado não vai dar em nada. isso na justiça, nas ruas pode ser que mude um pouco..
5a
Só o Brasil mesmo pra aceitar a palavra de alguém como prova kkkkkkkkk
E o pior não é nem o governo, se cair no ouvido de algum traficante o cara tá fudido, nem bandido gosta de estuprador.
E o pior não é nem o governo, se cair no ouvido de algum traficante o cara tá fudido, nem bandido gosta de estuprador.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!