Já usaram roupa do lado avesso sem perceber e saíram pra rua?

-1
308
5a
Vim pro trabalho com a cueca do lado avesso só fui perceber depois de ter ido duas vezes ao banheiro, acho que é por causa da cor sla, será que estou ficando doido ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
5
12
elas respondem
5
kkkkkkkkkk...tá não!
Já fiz muito isso também!!
anônima
5a
kkk normal moço rs
anônima
5a
Camisa brow!
Sim direto uso meia do avesso kkkkkkk
eles respondem
12
Não que eu me lembre.
anônimo
5a
Não.
anônimo
5a
Tira a cueca e coloca do jeito certo.
Quem nunca? kkkk
Cueca acho que não, mas camisa, quando tá por baixo de um moletom? Vixe, várias vezes...
Ja sim kkkkk com a camisa uma vez e outra vez com uma calça de trás pra frente kkkkkkk
Ja andei do avesso
anônimo
5a
Normal, já fui com a cueca por cima da calça só percebi pq a glr do hospício ficou rindo muito
Sim, camiseta.
Kkkkk
Com cueca isso é normal .
Mas já sair com camisa.
No de 2000 ou 2001 ou 2002 ou 2003 aqui na minha cidade as meninas da escola tinha uma moda de andar com a calça jeans pelo lado avesso, ficava ridículo. Kkkkk
Sim, na adolescência. A cueca é normal já.