Já usaram roupa do lado avesso sem perceber e saíram pra rua?
Vim pro trabalho com a cueca do lado avesso só fui perceber depois de ter ido duas vezes ao banheiro, acho que é por causa da cor sla, será que estou ficando doido ?
elas respondem
5a
kkkkkkkkkk...tá não!
Já fiz muito isso também!!
Já fiz muito isso também!!