Alguém mais consegue controlar os sonhos? Sonhar e saber que está sonhando e sonhar com quem quiser.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
29/06/2021 10h51
Não.
eles respondem
anônimo
29/06/2021 10h53
Só me lembro de ter conseguido fazer isso uma vez, fiz meu braço bater no meu rosto e me acordar.
29/06/2021 11h43
Faz MT tempo que não lembro dos meus sonhos...
29/06/2021 13h50
Com quem quiser eu n diria, mas meus sonhos são tipo um pensamento, imaginação, mais aprofundada, vívida.

Estou meio acordado, escuto os barulhos a minha volta, mas o sonho continua é dificil exprimir isso em palavras, é como se estivesse sonhando acordado.