Você e seu/sua parceiro(a) andam de mãos dadas? O que acha de andar de mãos dadas?

2
anônima
560
5a
Parece que tô competindo com o príncipe na criação de perguntas no site kkkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
12
10
eles respondem
12
Se for namorada é ok.
anônimo
5a
Acho que é algo que um casal faria.
Eu e a minha esposa sempre andamos de mãos dadas, muitas vezes até abraçados. Acho bonitinho, acho fofo, mostra a unidade do casal.
A última vez que saí com alguém eu fiquei de mãos dadas com ela no primeiro encontro. Foi natural e foi bem bom. Poderia estar com ela hoje se tivesse dependido só dela, mas eu pisei na bola.
Em épocas de COVID isso não é uma boa idéia.
anônimo
5a
Se a pessoa for cega tudo bem.
anônimo
5a
Frescura!
É algo natural
anônimo
5a
andava, mas eu não gostava, porque minhas mãos e pés suam demais. Agora, mesmo to molhando o teclado de suor, é desconfortável
anônimo
5a
Acho o máximo.
Acho interessante se a menina parecer gostar e se a gente namorar por um tempo, tipo, uns 2 meses.
elas respondem
10
anônima
5a
Eu e meu ex no começo andavamos de mãos dadas , no fim, a gente nem pareciaa namorados kkk

acho dhora quando o casal ja vai um de encontro ao outro para pegar na mão
às vezes sim, às vezes não. não ligo mto para isso.
Não acho obrigatório e nunca tive isso antes, mas ele gosta. É um gesto de carinho que diz muito sobre o casal.
Acho legal.
anônima
5a
Acho besta. Fica parecendo que eu sou uma criancinha que tá sendo guiada pelo papai pra não se perder ou ser atropelada.

Nem eu e nem ele precisamos de guias(não somos cegos), logo andamos com certa proximidade, mas não a ponto de darmos as mãozinhas.
Acho tão fofinho.
anônima
5a
Acho fofo
anônima
5a
Nào quer dizer nada.