Por que há homens que falam que há mulheres que parecem homens?
0
anônima
252
5a
Falam que parecem travestis e não são...?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
10
2
eles respondem
10
Porque têm mais de 1.70
5a
Jeito de homem sem os traços femininos .
Ué pq tem mulher que tem cara masculina assim como homens que tem cara de mulher exemplo: justin Bieber na infância e adolescência parecia uma garota!
Muitas mulheres hj em dia tem muitos hábitos e jeitos masculinos, diferente de antigamente, mas muitas se salvam disso. E não é uma coisa e outra que vai fazer perder o interesse
anônimo
5a
anônimo
5a
Deve ter rola
anônimo
5a
Porque algumas tem um rosto bem masculinizado.
Muitas parecem mesmo.
Muitas parecem mesmo.
5a
Pq deve parecer!
Porque sim
anônimo
5a
Nossa eu acho mt isso, é mais pelo maxilar marcado, sério hj em dia vejo mt mulher com cara de homem, nem é tanto pelo corpo, mais o rosto msm parece de traveco.
Exemplo a Raissa ex-fazenda, aquela mulher parece mt homem, que rosto feio.
Ela é um caso bem claro pra maioria acho, mas tem outras que parecem tbm, mas n tanto.
Exemplo a Raissa ex-fazenda, aquela mulher parece mt homem, que rosto feio.
Ela é um caso bem claro pra maioria acho, mas tem outras que parecem tbm, mas n tanto.
elas respondem
2
Talvez pelos traços mais rústicos.
Geralmente mulheres e homens, ainda que sejam muito diversificados, seguem um certo padrão: mulher é baixinha e homem é grandão; mulher têm cabelos compridos e homens têm cabelos curtos; mulheres tem rostos pequenos e redondos/ovais, enquanto homens têm rostos grandes e quadrados...
Aí quando tu é um homem ou uma mulher que foge muito desse padrão tende a ser visto(a) como mais afeminado ou mais masculinazada(talvez por isso uma mulher seja chamada de travecão).
Geralmente mulheres e homens, ainda que sejam muito diversificados, seguem um certo padrão: mulher é baixinha e homem é grandão; mulher têm cabelos compridos e homens têm cabelos curtos; mulheres tem rostos pequenos e redondos/ovais, enquanto homens têm rostos grandes e quadrados...
Aí quando tu é um homem ou uma mulher que foge muito desse padrão tende a ser visto(a) como mais afeminado ou mais masculinazada(talvez por isso uma mulher seja chamada de travecão).
anônima
5a
Jeito masculino
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!