Por que há homens que falam que há mulheres que parecem homens?

0
anônima
252
5a
Falam que parecem travestis e não são...?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
10
2
eles respondem
10
Porque têm mais de 1.70
Jeito de homem sem os traços femininos .
Ué pq tem mulher que tem cara masculina assim como homens que tem cara de mulher exemplo: justin Bieber na infância e adolescência parecia uma garota!
Muitas mulheres hj em dia tem muitos hábitos e jeitos masculinos, diferente de antigamente, mas muitas se salvam disso. E não é uma coisa e outra que vai fazer perder o interesse
anônimo
5a
anônimo
5a
Deve ter rola
anônimo
5a
Porque algumas tem um rosto bem masculinizado.
Muitas parecem mesmo.
Pq deve parecer!
anônimo
5a
Nossa eu acho mt isso, é mais pelo maxilar marcado, sério hj em dia vejo mt mulher com cara de homem, nem é tanto pelo corpo, mais o rosto msm parece de traveco.

Exemplo a Raissa ex-fazenda, aquela mulher parece mt homem, que rosto feio.

Ela é um caso bem claro pra maioria acho, mas tem outras que parecem tbm, mas n tanto.
elas respondem
2
Talvez pelos traços mais rústicos.

Geralmente mulheres e homens, ainda que sejam muito diversificados, seguem um certo padrão: mulher é baixinha e homem é grandão; mulher têm cabelos compridos e homens têm cabelos curtos; mulheres tem rostos pequenos e redondos/ovais, enquanto homens têm rostos grandes e quadrados...

Aí quando tu é um homem ou uma mulher que foge muito desse padrão tende a ser visto(a) como mais afeminado ou mais masculinazada(talvez por isso uma mulher seja chamada de travecão).
anônima
5a
Jeito masculino