Acredita que quando a gente morrer, vamos reencontrar quem amamos e perdemos em vida?

EU queria muito ter essa confirmação, seria tudo mais fácil, agr a gente nn sabe, perdemos quem amamos, e n temos certeza se vamos voltar a reencontra-la :( eu nunca perdi ninguém que amo ainda, mais eu fico muito angustiada com isso , poderia ter algo que comprovasse que os de bem iria morar com Deus e viver com nossas familias, sem dor sem tristeza

ou sera que quando a gente morre, e só aquilo, viramos cadaver e já era :(

elas perguntam
18 6
eles respondem
29/06/2021 15h21
Não acredito em reencarnação, mas acredito que quando morremos nossas almas vão para um lugar de descanso e paz ou para um de tormento e terror! Acredito que existe o paraíso sim e o inferno! Mas acho que quem morre não está indo pra lá ainda!
29/06/2021 15h16
Claro!
Se não for isso vai ser o que
Um simples nada feito pelo nada?
A conta não bate
Então a matemática não existe
anônimo
29/06/2021 15h30
Não
29/06/2021 15h34
Cada um irá colher o que plantou. Seja no Céu ou no Inferno.
29/06/2021 16h14
Quando morrermos iremos pra lugar nenhum, simplesmente deixamos de existir, exatamente como era antes de nascermos
anônimo
29/06/2021 16h16
Nada disso.
anônimo
29/06/2021 16h21
A terra é o purgatório, nosso espirito encarna em corpos mortais para aprender, todos os nossos feitos ficam marcados em nossa alma, se nossa alma é manchada com sangue ou qualquer outra coisa que desagrade a Deus, ela cairá diretamente ao inferno, mas se ela estiver pura, ela subirá ao céu, mas se fizemos coisas boas e ruins, vamos novamente reencarnar para continuarmos aprendendo e talvez nos redimir ou não.

Sabe aqueles sonhos que nunca fazem sentido mas parece que você viveu aquilo? Pois é, as vezes as energias presentes transcendem a alma e fazem nossa mente produzir essas marcas em forma de sonhos.
29/06/2021 15h19
Acredito em Céu, Inferno e Purgatório. Mas se vc tivesse uma certeza palpável vc perderia sua liberdade então perderia a capacidade de amar e de escolher Deus livremente. Pq só se ama com liberdade, e se vc tiver a certeza disso tb terá de que Deus existe e aí não amaria mais nada além Dele, então seria a morte da sua liberdade e, portanto, da sua capacidade de escolher.
anônimo
29/06/2021 15h22
Não acredito nessa conversa de reencarnação e tb não acho que vou morar com Deus. Também não acho que o inferno exista. Mas o Capeta existe.
29/06/2021 15h37
Não, nada disso existe, isso é uma mentira.
(:
anônimo
29/06/2021 15h17
Quando tu morre simplesmente acaba, você passa a não ser nada, como se fosse antes de você nascer.
29/06/2021 16h52
Existem dois tipos de SALVAÇÃO biblicamente falando; A Celestial é a Terrestre.
A celestial não é pra qualquer pessoa é sim a um pequeno rebanho tiradas da terra num total de 144.000 mil pessoas. Pessoas fiéis como o rei Davi a quem a bíblia falou que agradou o coração de Deus não ascendeu aos céus. Jesus disse: “Nenhum homem subiu ao céu” João 3:13. Ele também mostrou que as pessoas boas que morreram antes dele, como Abraão, Moisés, Jó e Jacó, Josué não foram para o céu Atos 2:29, 34. Jesus Cristo quando morreu precisava sofrer e ser o primeiro a ressuscitar, para anunciar a luz da salvação tanto aos judeus como aos não judeus Atos 26:23.
Agora os 11 Apóstolos de Jesus Cristo iram sim para o céu, 12 contando com o apóstolo Paulo que foi escolhido mais tarde, entre outras pessoas TB que vieram depois dos Apóstolos. Pq os servos do passado não foram pro céu? Pq o pacto pra um Reino foi feito somente quando Jesus estava na terra, na noite que Jesus partiu o pão que significava seu corpo é o vinho teu sangue, esse era o "Pacto."

DEUS PROMETEU QUE A MAIOR PARTE DAS PESSOAS BOAS VAI VIVER PARA SEMPRE NA TERRA. Salmo 37:11 Mas os mansos possuirão a terra E terão grande alegria na abundância de paz.
Salmo 37:29 Os justos possuirão a terra E viverão nela para sempre.
Salmo 37:34 Espere em Deus e siga o caminho dele, E ele o enaltecerá para que tome posse da terra.
Quando os maus forem eliminados, tu verás.

O inferno não existe
anônimo
29/06/2021 18h25
Quando morremos aquele processo que Deus fez em Gênesis e desfeito, voltamos pra terra (onde eu acho que nunca deveríamos ter saído) o pulo do gato está aqui, Jesus é nosso save point, sem ele é vai ser como se nós nunca tivéssemos existido.
anônimo
29/06/2021 16h53
Li não.
29/06/2021 17h48
vamos voltar.. basta alguém se alimentar dos nossos restos decompostos por aí..
algum adubo que alimente alguma planta etc
logo, estamos comendo parte dos mortos e alguém nos comerá e assim estamos sempre vivendo e reencarnando.
Delícia.
ceu e inferno não existem
anônimo
29/06/2021 18h08
Tire sua cabeça do futuro e coloque-a no aqui, no agora, vc quer viver em angústia, desespero e ansiedade até chegar o momento, ou vc prefere ter aproveitado o máximo da vida, e chegar o momento em paz?

Foque no agora, o passado já se foi e o futuro não chegou, não tente pular os degraus (pensar no futuro q nem ocorreu) ou poderá cair da escada (acabar perdendo sua paz).

Vc não tá sozinha, todos nós estamos nesse mesmo barco, se acalme, aproveite o momento do agora, não viva algo que nem ocorreu.

Aceitação é a saída, isso é algo externo q não está no nosso poder evitar, mas podemos aceitar.

Recomendo o livro A Sútil Arte de Ligar o F*da-se, pd te ajudar.

São possibilidades, não deixe q possibilidades de algo q nem aconteceu tirem sua paz, q é oq importa.

Certo filósofo (Montaigne) disse uma vez:

“Chorar porque daqui a cem anos não estaremos vivendo é loucura igual como chorar porque a cem anos atrás não vivíamos.”

Vc não está sozinha, aproveite, relaxe, aceite e fique em paz, quebrar a cabeça com algo q está além de nós é tolice e desnecessário ^^
29/06/2021 18h10
Céu ou inferno
29/06/2021 20h15
A gente vai morrer
elas respondem
anônima
29/06/2021 15h32
No céu e inferno
29/06/2021 15h36
Sou ateu, não acredito em reencarnação
anônima
29/06/2021 15h18
Eu acredito que depois de morta só vou virar comida de verme mesmo.
anônima
29/06/2021 16h22
Pode ser que a vida de todas as pessoas na terra seja apenas um sonho sonhado por uma conciência (Deus), e quando morremos, a vida não chega ao fim, mas acordamos para essa verdade, de que somos todos um com Deus.
anônima
29/06/2021 16h52
Aceite Jesus na sua vida e não precisa ter medo de ir pro inferno
29/06/2021 18h11
Quando morremos deixamos de existir pra sempre