Eu sou muito insegura e sempre desconfio de todo mundo, se tenho um pretendente fico com ciúmes dele, tenho ciúmes de tudo que ele faz e até de suas amizades (principalmente femininas), se ele diz que vai a algum lugar acho que ele tá mentindo ou se ele está online e não fala comigo já acho que ele não gosta mais de mim, sinto que esse jeito que eu tenho afasta todos os homens de mim.

elas perguntam
4 4
eles respondem
20/10/2016 17h49
Ciúmes exagerado afasta sim, confiança é a base de todo relacionamento.
01/01/2017 15h01
Eu tinha uma pretendente parecida com vc...decidimos ficar na amizade por que ela ficou com muito ciume só por causa que eu tirei foto com a irmã dela...
Como disse o @Roni, confiança é sempre a principal base pra qualquer tipo de relacionamento, mas é claro, sempre deve haver uma certa desconfiança com "fatos" ou "acontecimentos" para vc não ficar triste por coisas que ele fez...
anônimo
20/10/2016 16h11
To no mesmo barco que voce! E que se foda esse povo tbm ninguem escolhe essa condição de ser inseguro ou não. So ficam falando abobrinha,
anônimo
01/01/2017 21h38
Pode sim .
elas respondem
anônima
20/10/2016 16h09
Essa insegurança pode atrapalhar em muito nos seus relacionamentos.
anônima
20/10/2016 16h10
Psicólogo já
20/10/2016 16h14
Difícil aguentar uma pessoa que não confia nada em vc. Se põe no lugar e responda vc mesma a pergunta. Te aconselho a mudar.
01/01/2017 15h11
Claro que sim. Já fui assim e não foi algo legal, espero você reveja seus atos e tente mudar los ou até mesmo disfarçar los. Depois tentamos correr atrás e ja é tarde.

As vezes sufocamos, temos ciumes... mas é um meio mostrar que amamos e ao mesmo tempo medo de perder, mas quem tá de fora não entende e acaba se magoando e cansado.