Fui hoje a primeira vez na academia, fiz acho que meia hora, eles deram 3 dias de teste. Não sei ainda se vou fazer, me senti bem perdido, ela me passa o exercício aí eu termino, fico sem graça de ficar indo até ela pra falar que terminei. Todo mundo nem pergunta nada, não faço ideia do que fazer lá dentro kkk fora que não conheço ninguém, só tem um primo meu lá, mas não tenho
muito assunto com ele

eles perguntam
5 10
elas respondem
29/06/2021 19h41
é assim mesmo, todo mundo que começa na academia não sabe por onde começar. provavelmente, você vai receber algum papel de plano de exercicios pra vc ir fazer sozinho. mas todo iniciante precisa ter orientação e a instrutora precisa ver se vc está fazendo direitinho, pq pode se machucar feio.
29/06/2021 20h35
Foi minha primeira vez hoje tbm, fui com meu irmão e uma amiga dela mas o cara ensinou pra gente como faz os exercícios e como mexe nos aparelhos.
29/06/2021 19h43
"... fico sem graça de ficar indo até ela pra falar que terminei"

Deixa de bobagem, mocinho. Não desiste ;)
29/06/2021 19h46
ela que ta errada, ela tem que te mostrar sem vc perguntar, era assim que era na que eu fazia.
29/06/2021 20h54
É assim mesmo kkkkkk, depois de uma semana vc já pega jeito com os equipamentos
eles respondem
29/06/2021 19h39
Recomendo que persista. É MT bom e faz bem ao corpo...
anônimo
29/06/2021 19h44
Contrata o app personal virtual e mto bom
anônimo
29/06/2021 19h45
vou entrar dia primeiro agora, to com o mesmo medo de tu KKKKKKKKKK sou magrelão
anônimo
29/06/2021 19h45
Nada mais frustrante do que se sentir deslocado.
29/06/2021 19h45
meia hora? po. tu nem fez exercicio direito

quando eu fui na academia eu ia pedir ajuda pro professor, ele me ajudou no inicio, e montou até um cronograma de exercicio pra mim fazer
anônimo
29/06/2021 19h46
Relaxa, com o tempo fica natural, tudo tem sua primeira vez
29/06/2021 19h47
O pessoal que não pergunta nada, começou como vc. Um grilo. Se vc tá pagando essa poha. Vá e seja atendi com respeito. Vc não tá pedindo. Vc não paga pelos aparelhos somente. Mas pelo atendimento e tudo mais!
anônimo
29/06/2021 20h30
É assim mesmo, mano. Precisa ter vergonha não.
29/06/2021 21h00
Exercício físico faz mal a saúde.
Fique seguro, coma Bacon.