Eu tenho a autoestima muito baixa pelo fato de ter os seios pequenos e me sinto inferior as outras mulheres. Sei que os homens não gostam de seios pequenos então me sinto pior.
Vcs tem alguma dica para que se torne mais fácil se aceitar?
Ps. Não tenho dinheiro pra silicone então nem adianta falar isso.

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
04/07/2021 01h54
Peito pequeno é bom também, moça
30/06/2021 11h38
Voce poderia colocar silicione, pq nao? Mas so faça isso se vc se sentir bem consigo mesma, nao pra ter aprovacao de macho
Estude faça faculdade tenha seu dinheiro que é melhor. nao fique na espera de encontrar alguem
30/06/2021 11h33
Pra mim é que mais equivale em aparência física é um rosto bonito, quando digo bonito n é de modelo, atriz, mas sim carinha e jeito de mocinha, isso deixa td o restante mt mais bonito e atrante.

Agora respondendo a pergunta, é a vida melhorando como um todo, vc conseguindo resultados, com isso passará a ser mais confiante de si e melhorará sua autoesima.
30/06/2021 09h49
Uma não se sente bem por ter seios pequenos. Outra por ter seios enormes. Outro por ter pênis pequeno. Outro por ter grande de mais. No fim de tudo ninguém liga para o tamanho. Se eu gostar de seios grandes e vc tiver um bom papo. Pra mim, os seus seios pequenos estarão de bom tamanho. Tire isso da sua cabeça.
30/06/2021 09h45
seios pequenos já fiquei de pau duro
anônimo
30/06/2021 00h56
Treine e busque sempre se aperfeiçoar no que você gosta, sempre vai existir pessoas melhores, mas você vai ser melhor que a maioria.
anônimo
30/06/2021 00h54
Sim, voce tem que atribuir a si valores como indivíduo, tudo o que você tem a oferecer ao mundo são dois peitos?
Não tem nenhuma habilidade, qualidade, objetivos de vida?
Peitos pequenos não são feios, se não forem caidos demais, mas voce deve ter alguma qualidade, só precisa encontrar.
anônimo
30/06/2021 00h50
A maioria dos homens gostam de bunda e n ligam se o peito é pequeno.

Tenta pensa que é atraente(não deve ser tão difícil) e se tomar um fora, esqueça aquela pessoa e vá atrás de outro.
anônimo
30/06/2021 00h45
Comece parando de se auto-sabotar. Tem homem que curte e os que não curte peito pequeno, normal, aceite isso. E não se prenda a uma parte de si, o homem avalia o todo.
elas respondem
30/06/2021 01h00
Eu tenho autoestima, porque não fico pensando nisso, não me comparo
anônima
30/06/2021 14h02
Olha, tem homem que gosta, acredite. Meus seios são pequenos e coloco sutiã com bojo. Ter postura tmb ajuda a melhorar a autoestima e se cuidar em geral.
anônima
30/06/2021 11h39
O jeito é se aceitar
anônima
30/06/2021 01h00
Nao posso te ajudar nisso, a minha é um fiasco e me sinto a pior pessoa do mundo
anônima
30/06/2021 00h41
Não coloque silicone, assuma seus seios pequenos mesmo. Alguns podem não gostar, mas tenho certeza que tem gente que gosta. Assim é a vida. Tem gente que vai gostar, tem gente que não vai, e bola pra frente.
anônima
30/06/2021 00h57
Paola Oliveira quase nem tem peito e é muito bonita.
anônima
30/06/2021 00h57
eu tenho seios enormes e me odeio por isso kkkkk q ironia
30/06/2021 00h44
Não sei, minha auto estima era afetada por outras coisas e eu tô conseguindo mudar.
anônima
30/06/2021 00h43
Meus seios são médios, mas ninguém que chupou reclamou...