De que a mulher tem que fazer comida pra todos e lavar a louça de todos? E lavar a roupa de todos e estender e dobrar etc?
E homem não faz nada e só manda na mulher ?
Minha família por parte de mãe é assim odeio isso, e sempre discuto com todo mundo faço maior coisa e todo mundo fica com raiva de mim

elas perguntam
7 7
eles respondem
30/06/2021 12h05
Mais ou menos.
30/06/2021 12h15
Um pouco ,mais aqui em casa tudo mundo faz um pouco ,mais a minha mãe e a minha irmã faz mais coisas.
anônimo
30/06/2021 12h17
Coitado do quem casar com voce , pois vai levar pra casa uma carreta bitrem de problemas.
anônimo
30/06/2021 13h28
Isso é o certo
30/06/2021 12h35
Na minha familiar é diferente. Meu pai passa, lava, cuida da casa. A minha mãe é servente de pedreiro. Serviço leve!
30/06/2021 13h36
não, minha familia toda é normal,
elas respondem
anônima
30/06/2021 12h14
Eu só tive irmãs então isso de "homem faz isso e mulher aquilo" nunca teve aqui em casa, o ato mais machista que eu presenciei da minha família foi uma vez que meu cunhado (marido da minha irmã na epoca, hj ex) se insinuou para mim de forma safada e sem sem vergonha, fiquei tão triste que chorei e contei para a minha mãe e ela disse que os homens são assim mesmo, eu nunca falei nada pra minha mãe. Meu outro cunhado tbm fez essa safadeza comigo e eu não falei nada, até que um dia fiquei brava e falei pra minha mae e minha irmã, e minha mãe disse que eu nao deveria ter falado nada e minha irmã não acreditou 100% como se eu tivesse enganada, que não era nada daquilo, como se eu que vivi aquilo não tivesse propriedade pra dizer o que foi ou nao assedio.
anônima
30/06/2021 12h37
O problema não é esse, ainda se fosse só isso.
anônima
30/06/2021 12h36
Difícil ter uma que não seja de alguma forma, né.
anônima
30/06/2021 12h36
Infelizmente isso é passado de geracao em geração
30/06/2021 12h07
Nem um pouco.
São todos muito tranquilos nesse assunto.
anônima
30/06/2021 12h15
Sim, fico indignada.
anônima
30/06/2021 13h31
Sim
O finado ábido apesar de me amar muito era bem machista