E quanto aos sintomas negativos da esquizofrenia?? Tenho dificuldade de expressar emoções e sentimentos, e esse problema não se resolve com antidepressivos ou antipsicóticos. Acho que precisa da intervenção divina.

eles perguntam
3 3
elas respondem
01/07/2021 02h04
Até se tiver esquecimento aparece tudo então tá.
Esquizofrenia é tudo bem complicado sentimento que vc sente ouvir voz ,ter visão do além , sentir perseguido é isso tá mais se vc tiver grau moderado com remédio faixa preta vc sabe né , mais se for depressão no caso vc vai sentir tudo ao mesmo tempo mais no final, vc falou que vc tem dificuldade de diferença sentimento é emoção isso não é bloqueo tá, só um remédio sertralina e fazer psicologo ajudar muito ,Deus abençoe sua vida .
anônima
01/07/2021 02h12
quer falar comigo sobre? entendo bem
mas a resposta eh que especifico assim nao. se sabe algumas coisas de imagem, mas as vezes n tem correlacao clinica
tem dimiuicao da area limbica
anônima
30/06/2021 14h05
Vc tem bloqueios isso sim
Busque uma terapia chamada EMDR
eles respondem
anônimo
30/06/2021 13h42
Eu li adedonha. Talvez.
01/07/2021 02h00
Tem um site chamado Doctoralia "https://www.doctoralia.com.br"

É um site muito mais apropriado pra fazer perguntas relacionados a saúde, pois são médicos de verdade respondendo dúvidas de usuários.

Aqui não é um site apropriado para sua dúvida.

Enfim, de qualquer jeito, boa sorte!
anônimo
01/07/2021 02h57
Tem que fazer um estudo detalhado