Vocês têm acompanhado os noticiários e assistido à CPI?
Para aqueles que fizeram, perceberam como as peças têm se encaixado desde as recomendações do uso de hidroxocloroquina, incentivo a aglomerações, crítica ao lockdown no inicio que atenuaria a curva de contágio e consequentemente de mortes, distânciamento social, mais de 10 negações as vacinas e postergação de respostas para que a caterva do governo federal pedissem propina com o superfaturamento das vacinas, displicência ao tratar questões da vacina e de morte, utilização de religião e dogmas para alienar pessoas a sua imagem? E quando o cerco fecha e não existem explicações, se escondem atrás de habeas corpus. Como vcs se sentiram com as recentes descobertas? O senador do Marcos Rogério do Democrata e o Eduardo Girão do Podemos são grandes exemplos desse modus operandi que busca tirar o foco e fazer esses discursos alienantes para os seguidores do governo e usa o negacionismo para relativizar os fatos, os números e as mortes. A maior curiosidade que tenho é em saber como esse dinheiro e com quais pessoas ele seria repartido.
"Luiz Paulo Dominguetti Pereira é representante da empresa Davati Medical Supply e concedeu entrevista à Folha onde afirma que o Ministério da Saúde pediu propina ao negociar compra da AstraZeneca. Se tivessem fechado acordo, o valor final da propina, em reais, seria de R$ 2 bilhões"

Aos que têm tantas certezas de suas posições, testem sua fé. Aos desinformados, busquem se informar, pois é um assunto importante e não é fácil ter estômago para lidar com as consequencias da desinformação que é a morte.

https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/agencia-estado/2021/06/22/preco-que-o-governo-pagou-por-vacina-indiana-covaxin-foi-1000-mais-alto.htm

elas perguntam
14 1
eles respondem
anônimo
02/08/2021 20h27
E ainda tem escroto que passa pano pra essa carnificina.
Lugar de genocida é na cadeia.
30/06/2021 16h10
Temos o nosso VacinaGates, que deixa bem claro que o Embolsonaro aproveitou para lucrar. A coisa é grave se fosse num país sério.
O roteiro do genocídio está sendo escancarado nessa CPI, e que pese, não levar à uma merecida guilhotina, trás à luz o que aconteceu, e tudo documentado para que não mudem a narrativa.
Mas quem não tem apreço à vida, irá passar pano, ou por ignorância, ou por ser conivente.

Boas colocações a sua.
anônimo
30/06/2021 13h53
Li não.
anônimo
30/06/2021 14h30
Quanto mais esquerdista morto melhor!
anônimo
30/06/2021 13h57
Felizmente esse mundo tem prazo de validade.
anônimo
30/06/2021 14h03
Tava vendo kkkkkkk tá na pausa agora, só consegui reparar no carinha jogando tetris enquanto o outro falava
30/06/2021 14h17
Olha. Eu até tentei ler seus argumentos, mas tá cheio de informação falsa aí.

1000% a mais?
Incentivo a aglomerações?
Critica ao distanciamento social?
O GOVERNO FEDERAL pedir propina superfaturando IMUNIZANTES?
Utilização de religião e dogmas para alienar pessoas a sua imagem? < esse não entendi, aliás, interpretei uma coisa, só não sei se foi o correto

Eu posso argumentar tranquilamente com você sobre tudo isso acima, se você tiver mente aberta pra perceber o quanto foi induzido a crer no que não existe, ou crer em narrativas, te levando claramente a se tornar uma pessoa manipulável.
anônimo
22/06/2022 17h49
tnc, texto grande da porra cheio de afirmações, quando vou ver a fonte "UOL" SAYASUHASUHSAUHSAUSAA
anônimo
30/06/2021 15h54
Puxa usar a Uol de referência é fim de carreira
15/03/2022 02h32
O problema é que isso está na uol. Todo mundo sabe que uol só critica o gov Bolsonaro.
Se chove forte o uol faz uma matéria culpando o Presidente de alguma forma.

comecei a ler e chegue nessa parte....
A ordem para a aquisição da vacina partiu pessoalmente do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A negociação durou cerca de três meses, um prazo bem mais curto que o de outros acordos.

Mas ele não é genocida por ter demorado para aceitar a vacina?
Parei de ler já nessa contradição.
anônimo
30/06/2021 19h36
Vou nem responder, hoje isso aí já caiu tudo por terra...
anônimo
22/06/2022 17h43
Essa desgraça já está terminando felizmente.
Vamos chutar a bunda desse Bozo!
E que seja no primeiro turno logo.
elas respondem
anônima
30/06/2021 15h56
Parei de ler em CPI. Detesto política!