Foi difícil ?
Hoje tentei, a mulher colocando foi fácil. Mas pra eu tirar sozinha...

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
30/06/2021 14h03
Super de boa. A adaptação foi instantanea, eu não uso mais por preguiça e por que onde moro o tempo é muito seco, precisa ficar hidratando o tempo todo. Mas é muito bom.
Recomendo as descartáveis de um dia só, é muito mais prático e com bem menos risco de levar bactérias para o olho.
30/06/2021 14h00
Dizem que é coisa de otário
anônimo
30/06/2021 13h56
Lente de contato é coisa de otário.