Em um parque aquático/praia, reunião com a família, apresentação ou discursou em público e etc.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
30/06/2021 16h07
Uma vez na escola um menino tava de pau duro e eu não sabia ainda porque ficava assim, ai eu perguntei pra ele “ Que isso na sua calça?” ele ficou morrendo de vergonha e ficou colocando a mão.
anônima
31/12/2021 15h26
Não.
eles respondem
30/06/2021 15h02
Quando tinha uns 12 anos ficava mt puto e preocupado qd acontecia na igreja, mas era involuntário kkkkk msm assim o medo de ir pro inferno era grande
30/06/2021 16h01
Quando era adolescente não tinha hr ainda bem que estava sempre com a mochila pra "guardar" ela...
31/12/2021 09h03
de uns 15 até uns 20 isso acontece com muita frequencia. Eu sempre usava camiseta grande e larga, pra disfarçar um pouco.
As vezes dia que tava frio de manhã, mas ia esquentando, de repente do nada eu chegava e colocava a jaqueta(pq será).
Já vivi várias e várias situações assim.
Acho que todo homem já passou poucas e boas por isso.