O casal vai ter uma renda e em nenhum mês pode ficar no negativo.

Despesas primárias: Combustível e mercado. Serão os maiores gastos de um casal.

Despesas secundárias: Luz, água, internet, gás, manutenções, abocanham a fatia secundária.

Despesas terciárias: Tudo que envolva lazer, roupas e medicamentos. Não se fica doente todo dia.

eles perguntam
2 2
elas respondem
30/06/2021 22h30
eheuh
Ai Príncipe...
30/06/2021 22h32
Combustível não é primário. Eu trocaria com Luz, água e Internet.
Acho que somos incompatíveis.
eles respondem
30/06/2021 22h29
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
30/06/2021 22h34
Vdd, nunca me perguntei pq tenho uma planilha de controle orçamentária para apresentar pra minha futura esposa