Você já passou por algum tipo de abordagem estranha/assustadora por alguém a fim de você? Como foi?
0
anônima
452
10a
Para mulheres e homens.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
10a
Sim, uma vez na estação do metrô em SP uma jovem veio até mim e falou que ela me achou lindo e na hora fiquei surpreso. Ela disse não me leve a mal tenho namorado simplesmente deu vontade de te dizer porque achei muito bonito, mais não estou te cantando. Tá? Eu disse: Tá, obrigado. Meio sem graça, e ela foi embora em meio a multidão da estação no metrô carrão.
Eu pensei na hora deve ser pegadinha que coisa doida rsrs
Faz anos e nem moro mais em SP mas marcou por ter sido inusitado como tudo em SP.
Eu pensei na hora deve ser pegadinha que coisa doida rsrs
Faz anos e nem moro mais em SP mas marcou por ter sido inusitado como tudo em SP.
anônimo
10a
Uma gorda pulou no meu colo no meio do ônibus porque não quis ficar com uma amiga dela. Em outra eu e um amigo quase saímos na mão porque demos um fora em duas meninas que eram menores e os irmãos e amigos delas vieram tirar satisfações com a gente sendo que nem tocamos nas meninas. até agora to tentando entende isso ai.kkk
anônimo
10a
Mulheres, por favor. Postem aí pra eu saber o que NÃO fazer!
Observando pois a única vez que fui abordado por alguém foi por um gay e não sou homossexual.
Observando pois a única vez que fui abordado por alguém foi por um gay e não sou homossexual.
Não foi bem abordagem, mas uma mulher me parou no serviço para perguntar se meu cabelo é peruca, "ai é tão bonito que shampoo você usa ?" . eu fiquei meio assustado, ela tinha mó cara de doida, depois disso toda vez que via ela no corredor ia embora rs.
Uma menina começou a colar em mim no metrô, tipo botar a cabeça no meu peito enquanto estava em pé, olhei para os lados e havia espaço o suficiente para ela descolar de mim!... gentilmente me afastei ! o_o
10a
Eu estava sentado na sala de aula e uma menina chegou no meu pescoço beijando e me abraçando.., fiquei todo embaraçado..
elas respondem
6
10a
Já passei por uma abordagem diferente, mas estranha/assustadora, não.
10a
Um cara nojento no onibus, outro cara nojento numa parada de onibus o infeliz tava de carro, um vendedor de balinha no onibus e um senhor numa parada de onibus. Quase peguei trauma de onibus. Ah e um bebado no carnaval.
10a
Assustadora nao, mas foi surpreendente..
A pessoa que menos esperava, me abordou e me entregou uma carta.
A pessoa que menos esperava, me abordou e me entregou uma carta.
anônima
10a
Estava correndo no parque e um homem puxou conversa sobre corrida. Depois de uns minutos ele disse que queria muito me beijar.
Achei abordagem invasiva e fiquei com medo o.o
Achei abordagem invasiva e fiquei com medo o.o
10a
Sim.Já passei por uma abordagem assustadora.
anônima
10a
Estranha sim, eu fui no aniversário de uma amiga, um rapaz chegou e sentou na minha mesa, a gente conversou na hora de ir embora ele ficou pedindo por favor pra eu deixar ele ir comigo e quando chego em casa ele tinha me mandado um texto enorme falando que eu era a mulher da vida dele, que era a mãe que ele queria dar pros filhos dele, um monte de elogios e deixou o número dele no final.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!