Você já passou por algum tipo de abordagem estranha/assustadora por alguém a fim de você? Como foi?

anônima
Para mulheres e homens.
eles respondem
Sim, uma vez na estação do metrô em SP uma jovem veio até mim e falou que ela me achou lindo e na hora fiquei surpreso. Ela disse não me leve a mal tenho namorado simplesmente deu vontade de te dizer porque achei muito bonito, mais não estou te cantando. Tá? Eu disse: Tá, obrigado. Meio sem graça, e ela foi embora em meio a multidão da estação no metrô carrão.

Eu pensei na hora deve ser pegadinha que coisa doida rsrs

Faz anos e nem moro mais em SP mas marcou por ter sido inusitado como tudo em SP.