As prioridades da justiça brasileira são peculiares.

"O Tribunal de Justiça do Rio deu prazo de 48 horas para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) explicar o motivo de a seleção brasileira ser a única que disputa a Copa América a não usar o número 24 para identificar seus jogadores. A decisão é do juiz Ricardo Cyfer, da 10ª Vara Cível, que também fixou multa diária de R$ 800, que incidirá pelo prazo de 30 dias, podendo ser renovada e/ou majorada, caso a confederação não responda.
A ação foi movida pelo Grupo Arco Íris de Cidadania LGBT - associação sem fins lucrativos que representa os direitos da comunidade LGBTQIA+. Na petição, apresentada pelo advogado Carlos Nicodemos, o grupo questiona 'o fato de a numeração da seleção brasileira pular o número 24, considerando a conotação histórica cultural envolta nesse número de associação aos gays deve ser entendido como uma clara ofensa à comunidade LGBTI+ e como uma atitude homofóbica.'”

https://www.cnnbrasil.com.br/esporte/2021/06/30/justica-do-rj-da-48-horas-para-cbf-explicar-por-que-selecao-nao-usa-o-numero-24

Edit: era "por que" no título da pergunta.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
01/07/2021 09h06
Gente, até isso... Nem sabia q tinha tanto número, pra mim eram só 11 titulares e mais uns 11 reservas kkk povo desocupado!
anônima
01/07/2021 09h07
Deviam banir as perguntas sobre política.
anônima
01/07/2021 08h59
nossa kkk, esse povo inventa cada um para pegar dinheiro dos outros.
eles respondem
01/07/2021 10h05
Não sou obrigado.

01/07/2021 09h05
Depois perguntam por que a esquerda morreu. Olha com o que esses imbecis se preocupam... foi-se o tempo que esquerda defendia os direito trabalhistas (ou pelo menos fingia defender). Virou uma piada, vcs deveriam trabalhar em um circo. Não sei como vc não tem vergonha de sair na rua... retardados!
anônimo
01/07/2021 09h15
Pq o padrão é 48 horas, dois dias…nunca vi a justiça obrigar a fazer algo em 24 horas, um dia
01/07/2021 09h20
Essa notícia não pode ser sério... Deve ser alguma piada não é possível
anônimo
01/07/2021 12h42
A esquerda sempre foi uma piada e sempre será