O que você tem a dizer no caso de uma pessoa que guardou essa doença por mais de 1 ano, e só agora resolveu tomar uma atitude e buscar tratamento médico para solucionar esse problema??

Me sinto um jovem inválido, pois não consigo mais ter ereções duras, o órgão nunca consegue se expandir por completo e volta a ficar flácido novamente.

eles perguntam
1 3
elas respondem
02/07/2021 15h27
@Don-Henley deve saber responder.
eles respondem
02/07/2021 15h23
Acho que seu problema não é doença de peyronie... Isso aí é disfunção erétil....
E sobre a pergunta existe tratamento e cirugia pra correção da curvatura.
02/07/2021 15h26
Meu Deus mano, pq tu tá um ano escondendo isso?????
02/07/2021 21h22
Não há cura para Peyronie. O que existe é a fase crônica da doença, assintomática. O tratamento cirúrgico ajuda, mas ao contrário do que pensam, NÃO é curativo.

Peyronie é um diagnóstico muito específico, sendo necessário exame físico e história compatível. O seu caso parece estar mais ligado a disfunção erétil por outras causas (tem dor? Tá deformando cada vez mais com o tempo? Tem alguma outra doença?)