Se ela comprou imóveis a vista ou carros a vista, é porque tinha dinheiro na poupança.

Receita está se fingindo de desentendida?

eles perguntam
3 3
elas respondem
02/07/2021 16h06
Meu pai tá passando por isso aí. Foi ruim para eu dormir viu, essa semana ele recebeu a notificação de que não declarou, quando li o nome "Delegado" eu gelei e logo pensei: pronto, meu pai vai ser preso.
02/07/2021 16h02
Tô esperando até hoje a promessa da alteração na tabela do IR.
Na boa, o base para pagar devia ser R$ 7.000,00. No absurdo que as coisas estão, pagar imposto de renda por pouco é uma vergonha.
02/07/2021 15h50
É, príncipe, o leoa rugiu pra tu. ☺️
eles respondem
02/07/2021 16h12
Ora ora, vamos defender o estado, ele só quer o nosso bem.
Quem discordar é criminoso
anônimo
02/07/2021 16h15
Se ela tinha dinheiro o suficiente na poupança para comprar imóvel e móvel logicamente está obrigada a declarar por ter atingido o teto para declaração.
02/07/2021 16h16
Quem tem patrimônio acima de 300 mil tem que declarar. Mesmo se o ganho não ultrapassa.