Eu dormia normal, ai comecei a acordar mais cedo, e cada vez mais cedo ate q ja tava acordando de madrugada ainda
Eu achava péssimo pq não durmo o dia inteiro e queria tá dormindo
O negócio é q acabei me acostumando e agora até gosto
Vcs já ficaram uma madrugada acordados?
É muita paz, é a melhor parte do dia, todo mundo dormindo, maior silêncio
E tem um detalhe, não fico sonolento durante o dia
Me acostumei mesmo e agora durmo bem pouco mas é suficiente
Enfim...
Alguém aí tem ou já teve insônia? Como foi? Voltou a dormir normal depois?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
03/07/2021 04h50
Clonazepam no rabo costuma resolver
anônima
03/07/2021 04h50
Quando as olheiras começarem a aparecer, você não irá gostar tanto assim.
anônima
03/07/2021 05h20
Já fiquei um dia inteiro sem dormir. E tava indo pra quase 2, fiquei com medo. Isso faz um mal danado pra saúde, desregula o organismo da gente.
Tomar chá ajuda e parar de pensar no que tira nosso sono, tbm.
eles respondem
03/07/2021 07h06
A longo prazo, isso pode ser prejudicial a sua saúde...
03/07/2021 06h43
Meu caso é o contrário. Queria dormir mais. Só que não posso. Trabalho me chama. Então passo o dia todo conchilando