to com 78,1kg e 1,58 de altura.
vou fazer exercícios aeróbicos, caminhada, e comer igual modelo, só vou tirar o crack da receita.

quero muito emagrecer, mas meu medo é eu não aguentar isso por 2 meses

elas perguntam
4 5
eles respondem
03/07/2021 07h17
Se parar de comer e voltar com o crack, sim, é possível
03/07/2021 07h23
"vou fazer exercícios aeróbicos, caminhada, e comer igual modelo, só vou tirar o crack da receita"
Esqueça essa bobagem. Vc pode emagrecer muito bem e saudável,sem exercícios algum. Melhorar a sua disposição. Estou com 76 Kg. Estou começando a cetogênica hoje, Jejum intermitente e comida de verdade. Esqueça os industrializados. Se alimente de comida de verdade. E dê um tempo de descanso para o seu sistema digestivo.
anônimo
03/07/2021 07h38
Com o crack é mais rapido.
03/07/2021 08h13
So fazer cetogenica.
Mas se nao conseguir manter a pegada engorda de novo...
elas respondem
anônima
03/07/2021 07h16
De forma saudável não tem como
anônima
03/07/2021 08h13
Eu acho q vc não vai aguentar, fiz uma dieta doida por 10 dias e quase morri de fome sem exercícios, se exercitando vc passa mal fácil...
Fiz a dieta do ovo, de 10 dias, fiz 8 corretamente e perdi quase 7 kg, mas não podia fazer esforço algum, se eu saísse para ir ao mercado passava mal, só fiz pq estava tudo fechado na quarentena e eu tinha esses dias disponíveis em casa. Outro ponto é q se vc tiver tendência a engordar, a chance de ganhar tudo de novo é enorme, eu fiz pq não tenho, esses kg que perdi eu levei 6 anos de muito desleixo pra ganhar kk mas se vc tiver, melhor ir ao nutricionista.
03/07/2021 10h26
Impossível.
03/07/2021 10h50
Tem que ser em dois meses?
Pode até dar certo, mas você pode ficar flácida por perder peso sem ganho de massa muscular.
anônima
03/07/2021 10h55
"Comer igual modelo"... vocês tem uma péssima visão sobre o mundo da moda, modelo come normalmente em questão de quantidade, a diferença é que elas comem alimentos mais "lights" por assim dizer.

Se você quis dizer que tá planejando passar fome, sinto muito mas é capaz de você emagrecer por causa da fome, ficar com estria e depois quando voltar a comer normalmente engordar tudo de novo.

Procura por almoços saudáveis no pinterest ou YouTube, tem muita coisa interessante, no pinterest é mais fácil pq a comida é mostrada em imagens aí você não têm que ver um vídeo de 20 minutos da pessoa fazendo a receita.