Olá, a um mês uma moça me chamou no telegram querendo conversar cmg. Os assuntos foram ótimos e temos gosto em comum, ela me convidou para sair mas eu não pude ir na primeira vez, outra hr eu chamei ela e ela não poderia. Dps ela chamou e tive provas da facul. As vezes mando mensagem pra ela (pq se eu não mandar ela não manda), e ela só responde e pergunta.. vai estar livre semana que vem etc.. para nós se conhecer., Mais nada ela nem conversa cmg por mnsg ou puxa assunto sempre eu...(ela quer sair cmg pra caminhar e tomar um sorvete etc.. e oque ela diz. Mas nunca puxa ou mantém assunto por aplicativo cmg.. deveria sair com ela)?

eles perguntam
3 1
elas respondem
03/07/2021 08h02
Sair com quem nem conversa com a gente, não dá.
Talvez os desencontros atrapalharam e ela deu uma desanimada.
03/07/2021 08h15
Pelo menos ela te chama pra sair, né. Isso que importa
anônima
03/07/2021 08h16
Eu acho q tb desanimaria no lugar dela, mas no seu lugar eu tb não insistiria em chamar alguém q não é recíproco.
eles respondem
03/07/2021 08h21
Para de chorar