Sempre tive um receio em relação ao meu hábito, nunca perguntei pra ninguém, mas agr usando máscara percebo que eu realmente não tenho, pois não sinto cheiro algum quando eu falo usando máscara, isso desde o início da pandemia. E eu n estou com covid não, sinto o cheiro de todas as coisas, mas quando falo usa do máscara nenhum cheiro.

Teve uma vez que arrotei usando máscara e senti o cheiro ruim do arroto, logo se ao falar normalmente usando máscara e não sentir cheiro quer dizer que n tenho mau hálito, isso me deixou mais confiante ao falar perto das pessoas, pois eu sempre tive um receio sobre meu hálito.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
03/07/2021 12h47
Eca
Busque tratamento
Me desculpe
eles respondem
anônimo
03/07/2021 13h03
Dá para sentir sim rsrsrs.
É até bom porque a gente se cuida ainda mais
03/07/2021 12h43
Dá pra sentir sim. Às vezes quando não nos alimentamos ou quando estamos muito tempo sem beber água, dá pra sentir quando sai o ar e volta pra máscara
anônimo
03/07/2021 13h05
Comigo é o contrario, agora com a máscara não escovo mais os dentes pois não dá pra ver a sujeira nos dentes e nem sentir o cheiro do bafo com a minha máscara e a máscara da outra pessoa como barreira
03/07/2021 13h06
Kkkkkkkk
Cara, acho q depende. Tem gente que deve ter mau hálito e está tão acostumada ao próprio odor, que mesmo usando máscara talvez não se de conta que está abrindo o portal do inferno toda vez que fala