Tô com a barriga muito dura e grande e um desconforto abdominal que não me deixa nem ficar em pé

elas perguntam
6 3
eles respondem
03/07/2021 14h12
Recomendo que procure um médico. Do jeito como você descreveu, não parece ser algo sério.
Já sentiu esse incômodo em outro momento da sua vida? Esse incômodo é na forma de uma dor intensa? É na forma de uma dor prolongada, com muitos dias de duração? Pelo que você falou, não parece estar acompanhada por vômitos, queimação, diarreia, sangramentos digestivos ou dor intensa. As fezes possuem odor fétido? Acompanhado por febre?
No seu caso, em um consultório, eu apenas me sentiria seguro depois de examinar seu abdome, sobretudo com algum desses sinais.
anônimo
03/07/2021 13h53
Gazes
anônimo
03/07/2021 13h53
Vai ter que cagar
anônimo
03/07/2021 13h53
Qual outro sintoma? Náuseas? Dor de barriga? Diarréia?
03/07/2021 13h56
Pode ser gases, líquido retido e etc. Melhor ir ao médico.
anônimo
03/07/2021 14h20
Dor de barriga
elas respondem
03/07/2021 13h54
minha irmã tava assim tbm, acho que é gazes ou algo fez mal para a barriga.
03/07/2021 13h54
Mto cocô, anônima. Vc precisa colocar para fora urgentemente...

Edit: falando sério, se continuar doendo procure um médico ;)